Sensação

613 68 280
                                    

Ligeiro como uma sombra, lançou o corpo para trás da pilastra mais próxima, buscando desesperadamente um esconderijo da intensa busca de Mason, cuja expressão carrancuda adornava a testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligeiro como uma sombra, lançou o corpo para trás da pilastra mais próxima, buscando desesperadamente um esconderijo da intensa busca de Mason, cuja expressão carrancuda adornava a testa. Seus lábios se comprimiram com força ao notar os olhos castanhos relaxarem momentaneamente antes de Thomas, seguindo os passos decididos de seu amigo, se aproximar.

— Harry! — A voz de Mason cortou o ar, estendendo os braços em um gesto de acolhimento. — Estávamos procurando você há uma hora.

O coração de Harry martelou em seu peito, enquanto ele buscava freneticamente por uma desculpa aceitável, sabendo que qualquer resposta seria submetida a um escrutínio tão implacável quanto o de Louis e Leon.

— Você sumiu — continuou Mason, lançando um soco leve no ombro do cacheado.

O pulso de Harry acelerou quando os olhos de Thomas encontraram os seus, brilhando com uma intensidade que o fez tremer ligeiramente. Pressionou os lábios, tentando pensar rápido.

— Desculpe, estou ocupado com alguns afazeres domésticos — ele respondeu, tentando manter a indiferença em sua voz. — Meu pai prometeu me comprar um carro usado se eu ajudasse a limpar o quintal. Estou tendo um tempo difícil terminando.

— Nós podemos ajudar, certo, Thomas? — Mason olhou para o amigo, entusiasmado. — Não temos nada planejado para este final de semana, exceto a nova reunião que Louis organizou. Fora isso, estamos livres de manhã. E então, a que horas devemos aparecer na sua casa para ajudar com o quintal?

Vendo Thomas olhando para ele, por trás de Mason, com desdém e impaciência evidentes, soube que precisava encontrar uma maneira de rejeitar a oferta de ajuda do colega.

— Acho que vocês não precisam acordar cedo para me ajudar — ele sorriu sem humor. — Eu consigo lidar sozinho. Não quero incomodá-los.

— Não nos importamos — insistiu Mason.

— Você não se sentiria confortável com Kate lá, por causa do seu histórico — Harry gesticulou.

— Harry... — Mason começou, mas foi interrompido por Thomas.

— Mason, ele claramente não quer nossa ajuda. Deixe-o em paz!

A voz de Thomas soava arrogante, deixando Harry com a garganta seca. Viu o olhar de Mason para Thomas, cheio de desaprovação, percebendo que a interrupção não foi bem recebida, especialmente pela forma como foi proferida.

— Qual é o seu problema? — Mason inchou o peito, carrancudo.

Harry se surpreendeu ao ver Thomas revirar os olhos e se afastar rapidamente, recusando-se a continuar a discussão. Seria mais fácil contar a verdade, pensou. Muito menos doloroso. Mas ele sabia que se dissesse a verdade aos outros meninos, eles encontrariam uma maneira de contornar as regras impostas pelo pai de Thomas, e Harry aceitaria isso sem hesitar. No entanto, não parecia que o ruivo queria sua amizade de volta.

AS RUÍNASOnde histórias criam vida. Descubra agora