「INFORMAÇÕES」
Título original: As Ruínas
• História +18
• Comentários que contenham linguagem ofensiva serão removidos, não apenas os que possam me afetar, mas também os direcionados aos leitores e/ou outros autores, a fim de manter um ambiente respeitoso e construtivo.
• O conteúdo desta obra aborda temas como linguagem vulgar, crises de ansiedade intensas, pressão psicológica, representações explícitas de atividade sexual homoafetiva, chantagem, conflitos psicológicos, distorção de valores éticos, humilhação, agressão física, violência sexual, tortura, autolesão e homicídio. Se alguma dessas temáticas provocar desconforto, recomenda-se cautela ao iniciar a leitura.
• Todos os direitos de As Ruínas estão reservados. Qualquer reprodução, alteração, distribuição ou comercialização desta obra sem a minha autorização é expressamente repudiada. Além disso, não autorizo adaptações com outros casais, sejam eles relacionados ao One Direction ou não.
• Para evitar qualquer confusão, é importante esclarecer que a história passou por uma revisão recente em 2024, sendo reescrita e recebendo um novo título, anteriormente conhecido como Heartless.
Com isso em mente, quero estender um caloroso "bem-vindos" a todos que embarcarem nesta jornada de leitura. Espero que mergulhem na história e desfrutem de momentos memoráveis. Não hesitem em compartilhar seus pensamentos, comentários e até mesmo votos enquanto acompanham, pois são vocês, leitores engajados, que me inspiram a continuar escrevendo.
Se surgir alguma dúvida ou se quiserem compartilhar algo mais pessoal, estou sempre disponível para conversar em particular.
Com carinho, Ziegler 🤎
「TRAILER」
「AESTHETIC」
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS RUÍNAS
FanficHarry Styles desfrutava de uma vida amena e pacífica, até que uma mudança repentina o leva para uma cidade isolada no interior de Norfolk. O deslocamento indesejado desencadeia embates conflituosos com o pai e a madrasta, levando-o a desejar que alg...