Mel é o nome que Scott escolheu para a filha assim que a viu nascer. Ela já nasceu com os cabelos cor de mel, olhos verdes e nariz pequeno, a cara da mãe, Adelaide, segundo a opinião de Scott. Ela é a filha caçula do casal, que é bem unido e de bem com a vida, que tem como filho mais velho Steven. Mel e o irmão tiveram uma infância muito boa. A família é bem equilibrada e discreta.
Adelaide é professora de Universidade super popular entre os alunos e Scott um conceituado segurança de celebridades. A família sempre manteve segredo sobre a profissão do pai. E tinham sempre que mentir quando alguém os perguntavam.
Mel e Steven são irmãos com a diferença de dois anos entre eles.
Os dois são calouros na Universidade aonde a mãe trabalha há mais de dez anos. Mel estudante de moda e Steven, está em sua segunda tentativa de se graduar, estudando música. O garoto já tentou engenharia robótica, mas desistiu do curso pelo seu interesse na música. Ele sabe muito sobre, programas, Software, games e criação de aplicativos mas no momento, ele escreve músicas e está envolvido na criação de um aplicativo que o ajuda na criação de ritmos musicais. Isso pros seus pais, é um pesadelo, porque o rapaz já trancou uma faculdade e tudo que foge da realidade, para Adelaide e Scott, não tem credibilidade.
Mel por sua vez, é o oposto de Steven, ela é uma filha obediente e correta em tudo que faz; ela é doce e encantadora; ela é centrada, muito estudiosa e sabe oque quer. Nas horas vagas, trabalha com voluntariado em uma ONG. Ela ama fazer o bem. Scott a vê como sua pequena e quando Mel, ainda estava no ensino médio, ele a permitiu, depois de muita insistência, namorar. Foi seu primeiro namoro, bem relâmpago por sinal, mas era o que a distraia. O namorado de Mel, era seu vizinho, melhor amigo de seu irmão e que mais tarde, virou parte da família.Essa história realmente começa quando Scott é contratado por Nick, agente e empresário de um pop star muito famoso, pra fazer a segurança particular do garoto. Nickolas Maia mais conhecido como Nick Maia, é quem cuida do marketing, da marca e dos produtos do garoto prodígio, é ele quem negocia os shows, as presenças Vips, os desfiles de moda e os eventos em geral. Nick, é quem está por detrás de toda publicidade e montagens das turnês. É o homem de confiança do astro e principalmente do seu pai.
Mas antes que a contratação aconteça, Scott precisa passar na entrevista com ele. Naquela ocasião, Scott é o último candidato a entrar na sala. E enquanto um sai, Nick pede a sua secretária Soraia para que o próximo entre.
- Sra. Soraia, pode chamar o próximo por favor.
A secretária que estava babando com o físico de Scott pediu para que o mesmo entre.
- Sr. Catter, é a sua vez, boa sorte!
E Scott meio envergonhado dos olhares cobiçados da secretária, agradece e abre a porta exclamando.
- Bom dia!
Nick que estava ao telefone com uma promolter, faz gesto para Scott entrar e se assentar. Naquele pequeno instante Nick, olhava dos pés a cabeça de Scott e se agradava doque via. Também, negro, alto e bem arrumado descrevia o perfil de Scott.
Nick, ainda ao telefone, explicava a promolter, em um tom alto e mandante, oque ele queria para festa de 21 anos de Max, seu cliente.- Não Marina! EU NÃO QUERO FAN'S, isso não se trata de fan's. Eu quero, lindas e discretas mulheres nessa festa. Eu preciso, de modelos, do tipo acompanhantes, que animem a festa, afinal é 21 anos, o pai quer que seja inesquecível para o garoto, entendeu?
Eu vou continuar com as entrevistas aos canditos á segurança e vc só me liga se tiver boas notícias. Não esquece de fazer os contratos de confidelidade e o principal, nada de celulares na festa.Em seguida, Nick desliga o telefone e se dirige a Scott com uma boa expressão no rosto, pede-o desculpas e o cumprimenta.
- Me desculpa, Nick McLin.
- Ah tudo bem, Scott Catter.
- Ok Sr. Catter, vamos ao que interessa.Naquele momento, Nick com uma pasta em mãos, assentado à frente de Scott, o descreve:
- Scott Catter, 52 anos, 1,90m, casado com Adelaide Pan Catter, pai de dois filhos, serviu ao exercito americano, vinte e cinco anos na carreira de segurança; Michael Jackson, Madona e Elton Jonh estão dentro das celebridades que o mesmo fez escolta particular.
Nick respira fundo, fecha a pasta, olha pra Scott e fala:
- Um grande amigo já havia me passado sua descrição, analisando sua ficha eu fiquei pensando oque faz desse cara ser tão bom. Foi bem difícil pra minha secretária te encontrar, procurei seu perfil nas redes sociais e não encontrei nada, nem de vc e nem dos membros da sua família. Em pleno século 21 vocês não usam telefone, mídias sociais? Vocês não tem Facebook , Instagram, Twitter enfim essas coisas que todo mundo tá usando?
Scott encheu o peito e disse:
- Não! Eu não uso celular, quero dizer, uso somente para meu uso pessoal. A trabalho, só uso se for à pedido do meu cliente. Sobre mídias sociais, não sou adepto a essa cultura. Minha esposa respeita minha decisão, mas isso não quer dizer que meus filhos não usam. Pelo menos dentro da minha casa ou perto de mim o uso de aparelhos e essas mídias são proibidos.
Nick, levantou-se estendeu as mãos para Scott, olhou-o nos olhos e disse:
- Obrigado, por hoje é só. Você já pode ir.
- Eu estou liberado?Perguntou Scott meio assustado com a postura de Nick. E Nick, ageitando a mesa disse-lhe:
- Sim, sim, mas antes disso, só um minuto.
E ligando pra sua secretária falou:
- Sra. Soraia, o Sr. Catter está liberado, não esqueça de lhe explicar, linha por linha do contrato. Ele é perfeito para o cargo. Mostra-lhe tudo que ele precisa saber, principalmente sobre o nosso cliente e a nossa empresa. Ele está sendo contratado, agora faz parte do time.
E desligando o telefone, falou a Scott:
- Seja bem-vindo Sr. Catter. Minha secretária vai te ajudar daqui pra frente. Vc está liberado.
Scott sorriu e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu nunca vou te esquecer
FanfictionSó por diversão / Desde 2015 no papel (PLÁGIO É CRIME) Eu nunca vou te esquecer é a história de Max, um pop star muito famoso, que se apaixona pela filha do seu segurança. Na trama, o rapaz que está com a sua carreira em ascenção, va...