— Eu preciso que você faça um juramento de lealdade a mim e a todos daqui, você está de acordo? – San diz, me fazendo ficar confuso.
— Como eu irei fazer isso? – ele ajeitou os óculos e se levantou enquanto olhava para o relógio no pulso.
— Marquei uma reunião com todos daqui a dois minutos. Vamos, irei te levar até lá. – ele pegou minha mão, me fazendo levantar de pressa mas puxei-o, fazendo com que parasse por um momento.
— Espere. Eu... eu não sei o que dizer para todos. – apertei sua mão, me sentindo nervoso.
San se virou de frente a mim, segurando minhas mãos. Eu conseguia sentir seus dedos fazendo um carinho leve nelas. Sorriu mostrando seus dentes, não consegui desviar meus olhos desse lugar, ele parecia tão adorável que não me contive e acabei levantando minha mão e tocando em sua covinha fofa. Eu finalmente consegui sentir sua pele alva e macia entre minha mão, ele pareceu surpreso com meu ato repentino já que seu sorriso sumiu. Olhei em seus olhos, estavam atentos aos meus de forma igualada.
— Desculpe. Eu não sei por... – paro de falar quando ele pega minha cintura e me puxa para um abraço. Não consegui me afastar, sentia que ele precisava disso tanto quanto eu. Passei meus braços por seus ombros, enquanto ele me apertava mais para si. Seu cheiro de baunilha fez eu fechar meus olhos e aproveitar a todo custo seu abraço confortável. Eu podia sentir seu coração pulsando rápido em seu peito.
— Wooyoung, você apenas tem que dizer que me aceita, não é preciso um discurso enorme e sim apenas sua sinceridade. Já está tudo preparado para você. – ele diz calmo, sua voz doce tão perto de mim. Abaixei a cabeça, deitando em seu ombro. Eu não queria solta-lo, eu não queria de forma alguma sair de seus braços. San pareceu ter percebido, já que riu.
— Acho que agora lembrei o porquê de você estar tão carente assim. – ouvir isso com San rindo, fez eu me afastar um pouco de si, apenas para olhá-lo interessado no assunto.
De certa forma eu realmente não sou uma pessoa carente como estou sendo hoje. Tenho notado em mim mesmo que precisava de alguém ao meu lado me dando atenção a cada segundo. Era como se eu necessitasse disso a todo momento, mesmo antes eu odiando que outra pessoa tenha contato físico comigo.
— É um efeito colateral dos líquidos que os chips liberam em seu corpo. E a um tempo atrás você comeu o doce que tinha Cannabis, isso fez seu corpo reagir mais, deixando-o mais sensível e vulnerável do já estava. Mas para esse efeito dos chips ser ativado é necessário que você se sinta atraído por algo. Você... sentiu desejo por alguém daqui antes? – sua última fala foi séria, o que me fez engolir em seco.
A cena que pensei enquanto me tocava naquela banheira se fez presente em minha mente. Eu ao menos curtia fazer sexo depois do trauma que passei e ainda passo. Mas talvez o causador desse efeito seja Jeong Yunho, me pegava pensando em seu corpo quente e o jeito tentador que as vezes falava comigo. Era como se fosse inevitável. E hoje mais cedo para piorar minha situação, conheci Choi San, que era o outro causador. Seu jeito atraente e sedutor até demais, além de seu corpo ser bonito e seu cheiro gostoso que me deixava cativado. Imagine ter dois homens por cima de mim, satisfazendo-me de uma maneira que eu não conseguiria nem se tentasse.
Cheguei a conclusão de que sentia desejo pelos dois, Jeong Yunho e Choi San.
Dois doentes mentais. Mesmo eu não sabendo ainda quais eram os problemas deles, não liguei muito para isso. Meu corpo reagia de forma inevitável por eles agora. Preferi não responder sua pergunta já que a resposta no final irá sair com seu nome junto e não quero piorar minha situação.
Me afasto um pouco de si, mas segurei suas mãos.
— N-nós podemos ir agora? – ele não me respondeu, continuou me olhando desconfiado. Checou as horas em seu relógio e me puxou para segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Khoa học viễn tưởng(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...