.
.Sabe aquela sensação de estar morto mas infelizmente você está vivo?
Era o que eu sentia nesse momento.
Após eu ter tido um pequeno surto naquele dia, me colocaram para dormir. Acabo por acordar com algumas vozes, num total de três, apenas duas delas eu conhecia, pois eram os mesmos daquele dia. Fiz questão de apenas continuar a dormir, ou melhor, fingir que dormia para conseguir ouvir o que diziam.
- Senhor, já dissemos que não é possível, parte do cérebro dele ainda está em andamento com o nosso projeto.- disse calmo, sua voz já era conhecida por mim, Jongho como eu ouvi alguém chamá-lo antes.
- Se ele souber o que estamos fazendo com ele, irá surtar e acabar com o projeto ou até mesmo com a própria vida. - disse outra pessoa, dessa vez alguém que eu não conhecia.
- Então quando será possível explicar para ele? Vocês precisam agilizar esse processo ou eu irei acabar com vocês dois. - sua voz foi reconhecida rapidamente por mim, era o homem que fazia carinho em meus cabelos, mas eu ainda não conseguia vê-lo, pois estava de costas para minha cama, estava de social preto, apenas era possível ver os rostos dos dois homens com vestimenta toda vermelha, até suas máscaras que estavam abaixadas até o queixo era vermelha.
- Ou vocês salvem o Wooyoung ou se não eu mesmo faço isso mas do meu jeito.- disse o mesmo e tirou uma arma de sua cintura tão rápido que parecia manusear muito bem, e apontou para o peito de um dos homens de vermelho. Este apenas riu alto, segurando o cano daquela arma com força e mirou em sua cabeça enquanto ainda mantinha um sorriso maléfico no rosto.
- Senhor, você sabe que me dá um tesão do caralho quando você aponta uma arma pra mim assim, não sabe?- essa voz era de Jongho, agora consegui descobrir seu rosto, que nesse momento sorria audacioso para o homem de preto a sua frente.
- E você sabe que eu não estou nem aí pro seu tesão, não é amor? - disse com sua voz suave, abaixando a arma e segurando o queixo de Jongho com força.
Presenciar isso fez eu me sentir estranho, não sei descrever esse sentimento, como se algo estivesse dentro de mim me forçando a algo, mas não sei o que é. Era possível sentir espasmos por todo o meu corpo, aquilo estava me deixando aflito e com uma vontade absurda de gritar até essas coisas estranhas que estou sentindo sair para fora.
E foi o que eu fiz.
Eu comecei a gritar, talvez tenha assustado os presentes naquela sala mas eu não ligava pra isso agora, só queria que esse sentimento de estar sendo torturado por dentro do meu corpo parasse. Assim como esse barulho ensurdecedor do aparelho que ainda estava conectado em minha cabeça. Sinto braços ao redor de mim, na tentativa de fazer parar de me debater tanto e gritar agoniado.
Aos poucos consegui me acalmar após um deles ter ejetado algo em meu braço, e eu começar a sentir um carinho em meus cabelos como naquele dia, talvez eu realmente precisasse disso agora. Mesmo eu não conseguindo me mexer agora por conta da injeção, eu também não conseguia enxergar direito, senti uma sonolência repentina, fazendo eu piscar cada vez mais lento.
- Não, não durma Wooyoung, permaneça acordado, você já dormiu demais. - disse tão doce o homem que continuava com o carinho em mim.
Apenas por ele ter pedido isso, foi como se algo acendesse em mim, já que comecei a lutar para ficar de olhos abertos mesmo eu piscando forte a cada segundo e enxergando apenas borrões em minha frente. Eu não conseguia ver sua imagem claramente mesmo estando a centímetros de mim, mas ele parece estar usando óculos já que única coisa que consigo ver é algo redondo em seu rosto.
- Senhor se ele dormir ele entrará em coma novamente e possívelmente não aguentará.- escuto Jongho dizer.
- E você acha que eu não sei seu idiota? Por que acha que eu pedi para ele ficar acordado? Tsc.
- Por que você precisa da gente mesmo se o senhor já sabe como cuidá-lo? Devo matar Hongjoong e eu para que o senhor cuide dele por conta própria?- disse Jongho enquanto ria.
- Por que eu tenho trabalho a fazer você sabe, Jongho guarde esse canivete e continue seu trabalho. - disse o homem que tirou sua mão de meu cabelo e se levantou.
- Você é tão gostoso senhor, por que eu sou o único que ainda não transou com você? - Era possível ouvir tristeza em sua voz mas não sei dizer sua reação já que ainda não consegui estar em meu juízo.
- Você não é digno pra isso, cuide do meu Wooyoung ou eu te torturo até a morte.- disse sério e ouço seus passos firmes saindo completamente daquela sala, junto a risada de Jongho.
- Então eu vou é matar ele...- disse após longos segundos depois que aquele homem saiu.
Talvez ele esteja certo, eu deveria morrer logo. Eu não faço ideia do que estão fazendo comigo, talvez eu devesse nem fazer questão de descobrir.
Mas aquele homem de preto me faz querer ter vontade. Só de pensar nele eu me acalmo instintivamente por completo, como se eu sentisse a gentileza de seu toque quente acariciando-me, mesmo ele não estando aqui comigo.
Talvez eu deva resistir por enquanto ao que chamo de minha morte.
.
.
..DATA DA PRÓXIMA ATT:
01/07/2020
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Fiksi Ilmiah(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...