ATENÇÃO!
🛑 Este capítulo contém palavras e pequenas cenas de forte impacto.
E também é um capítulo de extrema importância pois conta um pouco da adolescência de Choi San.
.
.
.Minha cabeça doía, mas abri meus olhos lentamente, eu me sentia gelado, meus lábios tremiam com o frio. Olhei ao redor e percebi ser meu quarto, mas estava escuro, apenas com a pouca iluminação de fora da sacada que entrava no quarto junto ao vento gélido. Talvez estivesse de madrugada ainda já que não amanheceu. Peguei meu celular que ainda estava em meu bolso para ver as horas.
Ainda eram 2h da manhã.
Me sentei na cama lentamente, mas me assusto ao ver alguém sentado na cadeira ao lado de minha cama. Cocei os olhos para poder enxergar melhor e percebi que era Yeosang, ele estava dormindo de forma desajeitada. Provavelmente estaria muito desconfortável. Chamei-o baixinho enquanto tocava em seu braço, vendo-o despertar e me olhar preocupado.
- Wooyoung, você está bem? - ele diz, acendendo o abajur ao lado.
Ele pegou em meus braços, talvez estivesse analisando algo.
- Obrigado. - digo aliviado, me lembrando que eu estava caído no chão antes de vir para cá.
- Pelo o quê?
- Por me salvar. - eu digo e vejo-o coçar a cabeça, parecia confuso.
- Na verdade não sei o que aconteceu com você, eu apenas recebi uma ligação de Jongho para vir aqui no seu quarto cuidar de você e quando acordasse e suas veias estivessem roxas era pra eu injetar isso nelas. - ele tirou do bolso uma seringa com um líquido transparente nela.
Eu fiquei confuso com sua afirmação, me lembro muito bem de chamar Jongho várias vezes e ele me ignorar e ir embora. Não podia ter sido ele quem me salvou.
- Você... tem certeza de que foi Jongho quem me trouxe para cá?
- Sim, pois quando ele me ligou eu estava com os outros no refeitório ainda, e apenas Jongho que havia saído.
Fiquei surpreso agora. Talvez seja porque Jongho sempre me tratou mal, e é essa visão que tenho dele.
- Você acha mesmo que ele não iria ajudar a única pessoa que deu certo no projeto dele? - ele riu sarcástico, sua risada era adorável, o que me fez sorrir um pouco. - Jongho pode ser tudo, mas as vezes sabe dar valor para aquilo que importa para ele, mesmo sendo a pessoa mais orgulhosa que já conheci.
Eu não sabia o que dizer, apenas assenti.
- Woo. - ouço ele me chamar quando me virei para me deitar de novo, mas não fiz.
- É verdade sobre o que Seonghwa disse? Que você... usou o San?
Suspirei pesado por conta de sua pergunta, eu não queria mais falar sobre isso, mas também queria poder admitir sem medo. Então apenas assenti, vendo ele se ajeitar melhor na cadeira.
- Você sabe por que Seonghwa fez isso? - sua pergunta fez eu olhar para si completamente curioso. Neguei com a cabeça, indicando que dê continuidade.
- Ele tem ciúmes de você. Ele e o San são ex namorados. Segundo Seonghwa, eles tinham um relacionamento aberto. Mas acho que ele sempre teve sentimentos pelo San, só nunca quis admitir. E ele deduzir que você que fez aquilo no pescoço do San quando era a Sana no controle, é o que fez ele te dedurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Khoa học viễn tưởng(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...