𝑻𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 𝑷𝑻1

583 92 138
                                    

.
.
.

Medo, envergonhado e com uma vontade imensa de sair correndo.

Era exatamente assim que eu estava me sentindo nesse momento. Só de imaginar essa ideia que ficarei nú para Choi San, me deixava aflito.

Mas por um lado eu realmente gosto da ideia de que será para Choi San, eu confiava em si de uma maneira que não imaginaria. Me sentei na cama, a sua espera. Meus pensamentos estavam indecisos se tirava minha roupa agora ou após sua chegada.

Era tanta indecisão que nem havia dado tempo para continuar a pensar com calma. Choi San entrou no quarto com alguns equipamentos em mãos. Deixou-os em cima da estante e arrastou a mesma para perto de sua cama.

Eu apenas conseguia olhá-lo. San abriu sua gaveta da cômoda, retirando um notebook dela, logo ligando e conectando os cabos que trouxe.

Me levantei da cama, ficando em pé para observa-lo. Me sentia nervoso e ansioso demais com essa história de avaliação.

— Você realmente está confortável Wooyoung? – ouço-o dizer, enquanto mantinha seu olhar para a tela de seu notebook.

— Eu... não sei...– digo indeciso.

Dessa vez San se levantou e caminhou em passos lentos em minha direção. Meu coração acelerou ao senti-lo pegar em minha mão, enquanto me olhava de maneira intensa.

— Relaxe Wooyoung, vai ser rápido. – ele diz calmo, fazendo-me assentir enquanto sentia o carinho em minhas mãos.

Suspirei, prestes a tirar minha camiseta. San permaneceu em seu lugar, me olhando com atenção. Retirei-a, recebendo seus olhares pelo meu corpo.

— Ele te machucou, não foi? – ouço-o dizer enquanto permanecia me olhando.

— Ryu?

— Sim, quando entrei na sala, ela estava um caos e meu canivete estava no chão com sangue. – ele diz baixo, olhando em meus olhos como se esperasse uma resposta.

Coçei minha cabeça, desviando meu olhar de si completamente indeciso.

— Sim, me machucou mas eu...– parei de dizer ao vê-lo suspirar e passar as mãos no cabelo.

— Me desculpa Wooyoung. – ele diz se afastando de mim, mas eu voltei a me aproximar de si.

— Não precisa se desculpar San...

— Você não entende Wooyoung, é claro que eu preciso, me dói muito saber que você vê a minha imagem te machucando e depois você age como se nada tivesse acontecido.

Ouvir isso me fez ficar triste. Segurei sua mão ao que eu percebi que ele estava muito cabisbaixo.

— É porque eu entendo agora, não sou como antes que dizia aquelas coisas ruins para você.

— Mas você não pode deixar ele fazer isso Wooyoung! Bata em mim, faça o que ele fizer com você, nem que me machuque, mas faça! – dessa vez mordi meus lábios completamente nervoso, esse era meu ponto fraco.

— Eu não consigo San, não consigo te machucar. – digo com meus olhos prestes a lacrimejarem.

— Eu Choi San também não consigo te machucar Jung Wooyoung, mas por favor, não deixe que minha imagem te afete algum dia por causa disso. Quando você estiver com Ryu, pense nele como outra pessoa, como um inimigo e ataque-o sem piedade.

Sua mão em meu rosto, fazendo carinho em minha bochecha estava me deixando tão mole que estava sendo impossível segurar minhas lágrimas. Assenti mesmo que talvez não seja possível fazer o que ele disse, mas da próxima vez eu irei tentar. Segurei sua mão, levando-a até meus lábios e depositando um simples selar nela.

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora