𝑭𝒓𝒖𝒔𝒕𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑺𝒖𝒄𝒆𝒅𝒊𝒅𝒂

604 99 100
                                    


👉👈

.
.

Parece que cada dia que eu acordo, sempre é um pior do que o outro, não é possível.

Eu tinha o treinamento com Hwanwoong as 11h, então eu tentarei esperar até lá para saber se ele estava bem, mesmo que minha cabeça esteja muito ansiosa para isso. Eu ainda estava irritado nesse momento, Jongho é orgulhoso demais para admitir que não estava bem mesmo que estivesse muito claro em seus olhos.

Voltei ao meu quarto novamente, ficaria lá até dar o horário de ver Hwanwoong. Olhei para a sacada, a rua estava movimentada. Lembranças do dia em que San me levou para sua casa veio a tona. Era estranho pensar que ele sofreu tanto antes e agora tem tudo isso na palma das mãos. Passei horas imaginando como sua vida tem sido difícil que nem percebi que meu celular vibrou em meu bolso.

Era uma mensagem de Hwanwoong, avisando que não iria poder me treinar hoje e se desculpou. Mas quando perguntei onde ele estava e a sua situação, não recebi resposta. Esperei por horas e horas e nada.

A minha tarde toda hoje foi tão tediosa que eu fiquei desanimado muito fácil. Do refeitório fui para o quarto e vice versa. Não consegui parar quieto no lugar, fiquei andando em círculos no meu quarto enquanto escutava uma música para tentar me acalmar, mas infelizmente parecia que estava acontecendo ao contrário.

Puxei meus cabelos com força e chutei minha cama, mas isso só fez meus dedinhos doerem e eu choramingar.

Já era noite quando eu finalmente resolvi sair do meu quarto. Estava subindo as escadas de maneira pesada, eu só queria chutar algo nesse momento, mas tenho medo de doer muito de novo. Entrei em um corredor qualquer ainda olhando para baixo, chutando uma bolinha de papel que encontrei no chão. Mas como se não bastasse minha curiosidade falou mais alto e acabei pegando ela em mãos e em seguida abrindo. Tinham apenas algumas fórmulas que acredito ser de química, mas não liguei, voltei a amassar e depois jogar com força na parede.

Continuei a andar e percebi que esse era o corredor onde ficava o escritório de Choi San, mas me assustei ao ouvir barulhos vindo de sua sala, que estava com a porta amarela aberta. Me aproximei cada vez mais, e agora eu podia ouvir gemidos de uma mulher. Não queria parecer intrometido mas eu queria saber o que estava acontecendo naquela sala, então me aproximei até ficar na porta.

Mas meu membro começou a dar vida com a cena que me deparei. 

Havia uma mulher sentada em cima de sua mesa, de costas para mim, eu não consegui reconhecê-la. Os dois estavam vestidos ainda, mas pude perceber que o zíper da calça de Choi San estava aberto, mas pelo ângulo eu não consegui mais ver, porém estavam num amasso tentador. San passava e apertava suas mãos por todo seu corpo. Mordi meu lábio inferior quando ele segurou a coxa dela com força e se encaixou no meio, fazendo a moça jogar sua cabeça para trás e gemer arrastado. O movimento lento que San fazia em seu quadril indicava que ela estava sendo penetrada.

A forma como San gemia baixo era diferente de como ouvi Sana gemer para mim. Seu gemido era um pouco bruto, assim como suas estocadas foram ficando ao passar do tempo.

Quando ele abriu seus olhos, seu olhar foi de encontro ao meu. E foi nesse momento que meu corpo inteiro se arrepiou e um frio se passou pela minha barriga. Eu pensei em sair dali já que fui descoberto, mas minhas pernas não saíam do lugar mesmo que quisesse. Por um momento achei que ao me ver olhá-lo fazer isso, iria parar e ficar envergonhado, mas não.

Ele apenas sorriu ladino, continuando a penetrar ela enquanto me olhava.

Da mesma forma que ele segurou os cabelos dela com força para trás e gemeu em seu ouvido, fez eu automaticamente passar minha mão em meu membro por cima da calça. Ele parecia se divertir ao trazer a cintura dela para se chocar com mais veemência em si enquanto me olhava com seus olhos cheios de desejo.

Não consegui aguentar, a forma como ele exibia suas expressões de prazer, seus gemidos ofegantes, sua pélvis se movimentava de maneira hábil. O momento todo estava excitante, que acabei ofegando ainda com nossos olhares um no outro.

Ah, como eu estava completamente duro ao ver Choi San foder alguém.

Eu queria me tocar, mas não em sua frente, seria vergonhoso demais. Uma pitada de raiva e um pouco de inveja me percorreu nesse momento.

Eu queria estar no lugar dela sentindo-o me foder, ouvi-lo gemer gostoso em meu ouvido assim, enquanto me fode com total domínio igual estava fazendo com ela.

Ah, eu queria muito.

Pensar nisso fez eu ficar irritado, peguei na maçaneta e fechei sua porta com força, não ligando se atrapalharia os dois ou não e saí dali completamente duro e frustado.

.
.
.

O jogo virou Wooyoung 😔👍

.
.
.

DATA DA PRÓXIMA ATT:
08/10/2020

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora