rsrsrs
.
.Meu banho foi tão longo que eu saí dele todo relaxado. Com minha toalha na cintura, fui em busca de minhas roupas, mas antes de colocá-las, fiquei em frente ao grande espelho. Essa era a primeira vez que eu parei para observar melhor meu corpo como está agora, talvez eu tenha mudado um pouco, depois daquela rotina de exercícios pesados com Hyejin e Namjoon. Eu criei um pouco de músculos e conseguia sentir meu corpo mais firme.
Passei minhas duas mãos em meus cabelos molhado, jogando-os para trás, percebendo o quanto minha aparência muda com eles desse jeito. Fazer isso me lembrou de Choi San, já que sempre usava seu cabelo assim. Mas a diferença entre ele e eu, é que San fica bonito de qualquer jeito possível, já eu é raramente.
Mesmo o dia sendo o mais ruim possível, eu sorri olhando para meu reflexo no espelho. Toquei levemente minhas cicatrizes pequenas em meu corpo que San havia dito que ele mesmo as deixou. Fazer isso me lembrou daquele dia em que ele estava por cima de mim, checando os chips em meu corpo. Seus toques, seus olhares, seu tom de voz ao me perguntar algo. Pensar nisso fez meu coração se apertar e meu corpo se arrepiar, fazendo todas as sensações daquele dia voltarem em cheio.
— Droga, no que eu estou pensando? – digo para eu mesmo, sacudindo levemente a cabeça tentando me livrar desses pensamentos.
Coloquei uma camiseta preta e uma calça de moletom da mesma cor, mas diferente das outras que já usei, essa era um pouco apertada. Sorri novamente ao me olhar no espelho, eu estava simples, essa era a primeira vez em que me sentia bonito. Preciso aproveitar antes que minha autoestima de agora não dure por muito tempo.
Saí de meu quarto, não fazia ideia de onde ir. Apertei o botão do elevador, mas estava demorando demais que resolvi ir pelas escadas. Na hora que eu iria descer o primeiro degrau, escuto-o se abrir, o que me fez revirar os olhos.
— Jung Wooyoung? – escuto uma voz familiar saindo do elevador, o que me fez virar para olhá-lo.
— San? – pergunto ao ver como ele estava vestido. Usava uma saia vermelha com duas listras branca, sua camisa larga da mesma cor com alguns botões abertos, estava com uma meia branca arrastão 7/8 e uma gargantilha preta, ele não usava seus óculos, mas estava com lentes verde, seus cabelos jogados em seu rosto, mostrando apenas metade da testa, deixando sua aparência mais fascinante.
Ele veio até mim, sorrindo adorável enquanto segurava em meu braço.
— S.a.n.a. Quando você me ver vestido assim é porque sou eu, está bem? Hm? – ele dizia sorrindo, deixando suas covinhas a mostra. Eu não sabia o que dizer então apenas assenti.
— Por que você... está aqui? – pergunto, mas o bico adorável que se formou em seus lábios foi o suficiente para eu me arrepender de perguntar.
— Eu queria te ver de novo Woo, você não quer me ver? – ele falava de maneira triste. Eu não sabia o que dizer, de certa forma ainda não me acostumei com San vestido desse jeito tão cativante.
— N-não foi isso que quis dizer, me desculpe, eu apenas estava curioso.
— Por falar nisso. – ele tirou algo de sua cintura. — Antes de sair do escritório do San, eu encontrei isso. Hwa me disse que era seu e que você esqueceu lá, toma.
Era minha arma que San jogou no chão a algumas horas atrás. Ele segurava de um jeito engraçado, estava na ponta dos seus dedos e na altura de seu rosto. Peguei de sua mão, mas não tinha onde guardar.
— Eu irei guardar, me espere aqui, está bem?
— Onde você vai?
— Meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Bilim Kurgu(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...