𝑻𝒊𝒓𝒐 𝑨𝒐 𝑨𝒍𝒗𝒐

564 107 123
                                    

.
.
.

Seu tom de voz ainda era sério, diferente de como ele falava com Hwanwoong agora pouco. Isso estava me deixando nervoso e desanimado.

— E se eu errar? – digo no mesmo tom que o seu.

— Vai ficar aqui até acertar.

Suspirei pesado, estava começando a me irritar com a forma que ele dizia. Lembrei das aulas de Hwanwoong e do quanto ele disse que eu estava ficando bom de mira. Olhei para o alvo que San havia dito, segurei a pistola com as duas mãos da maneira que fui ensinado, e me concentrei, olhando fixamente para o alvo e atirei. Mas acabou acertando o branco, o que resultou num resmungo negativo por parte do San.

— Talvez você ainda não esteja pronto. – San diz, se encostando na parede enquanto me olhava.

Isso me fez ficar irritado, eu tinha certeza de que iria acertar, mas não sei o que aconteceu que me fez errar. Sem que San me pedisse, eu mirei rapidamente no alvo vermelho, e atirei, mas acabo por errar novamente.

— Wooyoung, se concentre. – ele diz impaciente.

— E você acha que eu não estou? – digo ainda irritado.

Talvez eu estivesse me sentindo completamente desanimado, minha mente ainda estava na maneira morna que Choi San me tratou.

Virei novamente para o alvo, mirando no vermelho e atirei, errando pela terceira vez. Suspirei irritado, abaixando a arma e coçando a cabeça. San permanecia parado me olhando, o que me fez ficar envergonhado por ele ver que já faz tanto tempo que estou treinando mas parece que não adiantou em nada.

Nos meus treinos com Hwanwoong eu estava tão diferente de como estou agora, talvez seja por causa de San estar me analisando. Eu queria poder mostra-lo que não sou tão ruim assim, mas estava acontecendo ao contrário. Me sentia insuficiente por não conseguir fazer uma coisa simples que eu faço exatamente todos os dias.

Vejo San se aproximar de mim, o que me fez ficar nervoso. Ele pegou em minhas mãos e me ajudou a mirar no alvo. Eu conseguia sentir seu corpo por trás de mim, na qual fez minha respiração se trancar e minhas veias começarem a ficar num azul vivo.

— Isso é muito importante para mim Wooyoung, eu sei que você consegue fazer isso. Limpe sua mente e se concentre apenas no alvo. – sua voz baixa bem de perto fez minha pele se arrepiar. O contato quente da sua mão na minha estava aquecendo cada vez mais meu corpo.

Fiz o que ele pediu e respirei fundo, me concentrando apenas no alvo, em seguida atirei, finalmente acertando-o.

Talvez isso tenha me empolgado, já que acabei me virando e abraçando San completamente animado. Mas quando me dei conta já era tarde, tentei me afastar mas San pareceu não querer me soltar. Então fechei meus olhos e o apertei com um pouco mais de força, enterrando meu rosto na curvatura de seu pescoço e aproveitando cada momento desse abraço confortável e inesperado.

— Eu ainda preciso entender o porquê de suas veias estarem azuis. – ouço ele dizer baixo, ainda me abraçando, mas logo me soltando aos poucos.

— Eu também não sei, é... estranho. – digo baixo.

Era incrível como a alguns minutos atrás eu estava tão irritado com San, que só foi ele fazer isso que me senti tão calmo.

— Wooyoung, eu preciso fazer outro teste com você, tudo bem?

— Qual?

— Vamos que eu te mostro.

San dessa vez pegou em minha mão, me guiando para fora da sala. Não consegui deixar de sorrir por esse ato. Chegamos na sala de Namjoon e Hyejin, mas os dois não estavam lá. San soltou minha mão e retirou seus sapatos, deixando-os no canto.

𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora