.
.
.Após uma longa noite em meu quarto pensando no ocorrido de mais cedo, cheguei a conclusão que eu precisava me afastar de Choi San o quanto antes.
Nossos sentimentos não eram recíproco, então quem mais sairia ferido nisso seria apenas eu, como sempre. Mas seria quase impossível me afastar de si já que eu precisava dele justamente porque eu sou seu projeto. Era literalmente impossível meu plano dar certo.
Suspirei irritado, me sentando em minha cama após ter trancado a porta. Não sabia se Ryu ainda estava preso na sala de Hongjoong ou se já saiu. Talvez meu quarto nem seja o lugar mais seguro para eu ficar, mas eu não ligo.
Me levantei e fiquei em frente ao espelho, olhando meu reflexo. Toquei o lugar onde Ryu havia me cortado, sentindo apenas minha pele como era antes, como se nunca tivesse passado um canivete por ela.
Voltei a olhar para meu rosto, eu estava triste. Ver Choi San desse jeito me deixava assim. Suspirei pesado, pensando em nossos momentos tão agradáveis, sentindo meu coração bater cada vez mais rápido.
"A resposta está no espelho."
Essa frase tem estado na minha cabeça já faz um tempo. Saber de quem Choi San gosta era realmente importante para mim. Olhando para o espelho nesse momento, apenas via meu reflexo.
— Não pode ser de mim, não há nada de interessante. – digo baixo para mim mesmo. Passei as mãos em meus cabelos, alisando-os para trás enquanto suspirava.
— Ou será que... não... isso é impossível, eu sou apenas seu projeto e... – parei de falar ao ouvir um barulho na porta, o que acabou me assustando.
Andei até ela, olhando no olho mágico para ver quem era e me acalmei ao ver apenas Hongjoong. Destranquei-a, seu olhar parecia irritado.
— Que putaria foi aquela na minha sala? E por que diabos você deixou Ryu te machucar? Wooyoung enquanto você não deixar eu fazer essa avaliação, seu corpo ainda está em perigo. – ele diz rápido, passando por mim e entrando em meu quarto.
— Eu não deixei ele me machucar eu apenas queria ver o que faria. – digo fechando a porta novamente.
— Meu Deus vocês dois me dão nos nervos! – ele diz e se deita na cama.
— Hongjoong e... o Ryu? – digo curioso, me sentando ao seu lado.
— Depois que ele conseguiu quebrar minha porta só para ir atrás de você eu tive que enfrenta-lo. – ele diz me fazendo ficar surpreso e olhá-lo.
— Enfrentou como?
Hongjoong dessa vez sorriu, me deixando confuso.
— Eu finalmente consegui enfrenta-lo sozinho. Não pensei que seria tão rápido assim.
— Como assim Hongjoong? O que você fez com ele? – minha voz saiu com uma entonação tão forte que Hongjoong me olhou. Eu estava começando a ficar bravo, não queria saber que ele havia machucado Choi San.
— Por que você está bravo? Ele iria atrás de você e eu te salvei. Eu só o fiz desmaiar.
— Onde ele está?
— Deve estar caído lá no chão ainda, logo logo o chefe volta.
Ouvir isso me deixou mais calmo, se fosse algo grave eu com certeza estaria muito bravo nesse momento. Saí de meu quarto, ouvindo Hongjoong me chamar mas eu o ignorei e segui a caminho até Choi San. Ao virar e voltar a sala de Hongjoong eu o vejo deitado no chão do corredor. Era uma cena que partia meu coração de um jeito tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Fantascienza(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...