San deitou sua cabeça no encosto do sofá e relaxou seu corpo ainda sentado. Sua proposta era razoável para mim. Por um lado eu estava curioso para saber mais sobre essa casa, na qual ele vivia, ter a liberdade de explorar toda ela sozinho e descobrir se há algo de interessante sobre sua vida nela, era de fato tentadora. Mas por outro lado, eu não conseguia tirar meus olhos de si nesse momento. Memórias do nosso último momento juntos antes dele desaparecer, preencheu minha mente toda.
Saí do meu lugar, indo lentamente para próximo de si. Eu não entendia o porquê de eu querer tanto tê-lo tão perto de mim. Me sentei de lado, apoiando meu cotovelo esquerdo no encosto do sofá enquanto eu olhava sua figura que brilhava apenas com o brilho da lua. Seus olhos estavam fechados, sua pele muito bem iluminada, seus lábios tinham um formato perfeito. San abriu os olhos lentamente, nossos olhares se cruzaram, o que fez minha barriga se contorcer com seu olhar sereno.
- Você... sentiu minha falta nessa última semana? - ele pergunta baixo e calmo.
Certamente eu senti sua falta. Não sabia como era possível eu ter me apegado tão facilmente a si. Não consegui responder sua pergunta, nenhum som saía de minha boca mesmo que eu quisesse confirmar sua resposta. Já que eu não conseguiria admitir em palavras, levei minha mão direita ao seu rosto. Senti um pequeno choque ao passar meus dedos em sua bochecha macia. Olhar para si de maneira tão intensa fez com que eu me aproximasse cada vez mais de seu rosto. Sentir sua respiração se mesclando com a minha era o que eu precisava para continuar. Eu queria terminar o que iríamos fazer naquele dia, eu queria muito.
Mas não imaginei que quando eu estivesse prestes a beijá-lo, San vira seu rosto para o lado. Era notável sua respiração falhada, como se estivesse nervoso.
Me afastei de si, eu não imaginava que seria rejeitado. Me sentia envergonhado por ter feito isso sem pensar direito. Dentro de mim, estava uma mistura de sentimentos e pensamentos, junto a eles o famoso arrependimento. Me levantei, estava prestes a me desculpar e sair dali mas San segura meu braço.
- Desculpa Wooyoung, eu não posso, não ainda. - disse baixo. Eu não entendia a razão disso. Mas sentia que tinha haver apenas comigo, já que lembrei de ter visto ele beijando Seonghwa e Yunho normalmente.
Talvez agora tenha entendido. O problema era apenas eu.
San se levantou, ficando ao meu lado, dessa vez ele segurou minhas mãos, me fazendo virar de frente para si.
- Você... realmente queria me beijar Wooyoung? Por quê?
Por quê? Era a pergunta que rodeou minha cabeça agora. Eu também não sabia o porquê de eu querer tanto isso. Permaneci quieto, já que eu não saberia como responder sua pergunta.
- Podemos voltar agora? Eu estou com dor de cabeça. - menti. Apenas queria me livrar dessa situação constrangedora. San apenas assentiu, me puxando para andar, mas parei e retirei sua mão que segurava a minha como sempre fez. Eu não queria seu toque, talvez ele apenas fizesse isso por pena, já que me mostrei vulnerável esses tempos.
- Podemos voltar de carro? Eu não estou mais afim de andar. - San não disse nada, apenas voltou para trás para pegar seus óculos que havia esquecido no sofá e começou a andar, fazendo eu segui-lo atrás de si.
Entramos no carro e ele deu partida. Dessa vez eu me virei para a janela, olhando o bairro luxuoso em que San morava até ele virar uma rua e entrar na cidade iluminada. Percebi que ainda era na Coreia, mas não sabia onde.
- Você sabe dirigir? - me assusto ao ouvir sua voz séria. Olhei para si, ele estava concentrado na pista.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐠𝐮𝐫 × 𝐖𝐨𝐨𝐬𝐚𝐧 | зонтик | 𝐀𝐭𝐞𝐞𝐳
Научная фантастика(DATA PARA ATT EM CADA CAPÍTULO) Obstáculos e desafios perseguem a vida de Jung Wooyoung será possível aguentar cada tortura experimental que irão fazer em si? ATENÇÃO! ESTA FANFIC CONTÉM LINGUAGENS E CENAS FORTES, VIOLÊNCIA DE FORTE IMPACTO, USO D...