•16•

4.6K 331 195
                                    

Olho para a janela do quarto do loiro, estava um breu lá fora, a única luz que se podia ver, era a do farol, que era como um pequeno vagalume bem distante.

-eu já vou...-digo olhando para o garoto que colocava um bandeide no meu joelho.

-Nem pensar já é madrugada, amanhã se você quiser eu te levo pra casa.-ele diz terminando de guardas as coisas na caixa de primeiros socorros.

-Tem certeza? Eu posso ir embora?

-Kie..fica-JJ responde

Resolvo nem discutir, porque eu tenho certeza que se algo acontecer comigo, JJ nunca se perdoaria, e se meus pais soubessem que eu estava sozinha a uma hora dessas, ficaria de castigo no mínimo uns cinquenta anos...

•••

Acordo com algo ou alguém agarrando minha cintura, levanto delicadamente minha cabeça olhando para o lado, vendo JJ dormindo feito um bebê, isso era de um certo modo muito fofo, até o momento que ele abri os olhos rapidamente me dando um susto, e eu caio da cama.

-te assustei?-JJ pergunta com um sorriso sapeca nos lábios

Sorrio para o mesmo e me levanto, procuro meu casaco que eu havia deixado em algum lugar do quarto,
Sinto um olhar faminto sobre meu corpo, me viro para JJ que me encarava.

-oque foi? Nunca me viu?-digo vestindo o casaco que antes estava de baixo da cama,
Ele me encara por mais alguns segundos antes de falar

-você esta livre hoje a noite?-diz o mesmo vestindo sua camisa

Olho pra ele vendo se era realmente verdade ou apenas uma brincadeira

-acho que sim porque?-digo e JJ me encara como se fosse óbvio

-eu estava pensando de nós dois sairmos a noite-ele passa por mim indo ao banheiro

Espera duas pessoas saírem a noite sozinhas...merda! Isso é um encontro!!

-tipo um encontro?-pergunto com certo nervosismo em minha voz

-tipo isso-diz JJ sorrindo para mim me fazendo engolir seco...

Caminho até a porta do quarto do mesmo,
A abrindo devagar para ver se não havia ninguém na casa.

-pode sair meu pai não vem para casa faz uma semana-diz JJ parando atrás de mim com uma mão na porta e a outras nos seus fios loiros

Concordo com a cabeça e ele caminha até a varanda, sigo o mesmo indo me despedir antes de ir embora

-obrigado por deixar eu passar a noite aqui....-vou até ele o abraçando pelas costas, em um movimento rápido ele se vira ficando frente a frente comigo, ele olha bem no fundo dos meus olhos e sorri...
O loiro tira a mecha do meu cabelo que estava em meus olhos, e acrescenta um beijo em minha bochecha...
Olho confusa para ele que ri e balança a cabeça, continuo o encarando até ser surpreendida por um beijo aaa e que beijo....

Nosso Verão-JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora