•20•

4K 256 79
                                    

Provavelmente faz mais de cinco horas que estamos em alto mar, e ainda nem um único de sinal de terra firme.

Vou até a cabine do capitão onde JJ comandava o navio, sua espressão era séria, mas dava para perceber que ele também estava com medo, e como não podiamos estar? Nunca na vida ficamos perdido em um lugar com mais de 360 milhões de quilômetros, no máximo nós perdemos no mercado quando éramos pequenos, mas agora se chorarmos nossas mães não vai vir correndo nos buscar, esse é o momento em que percebemos que agora estamos por nossa conta e risco.

-kiara!-JJ grita, olho rapidamente para ele, o mesmo aponta para um pontinho de terra bem distante de nós.

Um sorriso imediatamente surge em nossos lábios, JJ acelera o navio fazendo nós chegarmos cada vez mais perto, e o pontinho de terra se trasformar em uma uma grande ilha.

Corro até a escada do navio esperando JJ estacionar ele no porto, para podermos sair.

O loiro para o navio, e nós descemos correndo feito duas crianças antes de estourarem o "balão surpresa".

Olho em volta e havia vários homens levando caixas para os navios, de longe avisto uma senhora lendo um jornal em uma praça

Vou correndo na direção dela

-Com licença, você pode me dizer onde estamos?- pergunto e a senhora me olha come se fosse uma louca de não saber onde estou.

-Você está em Bahamas minha jovem- a senhora responde e eu arregalo os olhos

Concorcordo e agradeço a mesma, vou caminhando até JJ que estava conversando com alguns homens, quando ele me vê se despede dos homens e vem em minha direção.

-Consiguiu descobrir onde estamos?- ele pergunta colocando as mãos nos bolços da calça

-Denifitivamente não estamos perto de casa, estamos em Bahamas...

JJ dá um longo suspiro como se estivesse pensando "e agora oque fazemos?"

-tem algo em mente?- pergunto e ele balança a cabeça negativamente

Bem, acho que temos um problema....

Nosso Verão-JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora