Acordo com um raio de sol em meu rosto, abro meu olhos lentamente me acostumando com a claridade,
Fico alguns segundos encarando o teto lembrando onde eu estou...-Bom dia-passo meus dedos entre os fios loiros do garoto ao meu lado
Vejo que ele com certeza não vai levantar agora, pelo simples fato de estar coberto até a cabeça, se escondendo da luz do sol, como um vampiro.
Vou até o guarda-roupa pegando um roupão e me cubro, caminho lentamente até a porta, vendo uma gaivota, comendo um dos peixes que havíamos pescado ontem a noite.
Céus, ainda estamos no barco! Corro até a ponta do navio olhando em volta, tentando indentificar em qual direção estamos.
Em um passe de mágica vou até o quarto, puxando as cobertas em que JJ estava enrolado.
-Merda Kiara, deixa eu dormir-diz JJ se virando de bruços escondendo o rosto no travesseiro
-O navio está andando! Você não desligou o piloto automático!
Em um rápido segundo, o garoto abre os olhos e começa a procurar suas roupas que estavao espalhadas pelo chão.
Vou até o fim do navio, e JJ vem logo atrás de mim, o loiro coloca as mão na cabeça olhando em volta, a única coisa que víamos era água, água e mais água.
Estávamos tão destraídos ontem a noite que não desligamos o piloto automático, então o barco ficou andando a noite toda.
o que resultou de nós nos afastarmos de casa, e agora? estamos literalmente perdidos em meio ao oceano, sem documentos, roupas limpas, dinheiro e também sem celulares para poder ligar para alguém, mas também não adiantaria nada, porque estamos no meio do oceano, e aqui não tem sinal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão-Jiara
Fanfiction"Pogue não pega pogue" será mesmo? °onde JJ e Kiara tem um romance as escondidas° Inicio|08/06/20| 4° em Pogues 19/06/20 3° em kooks 30/09/20 1° em Kiara 10/08/20 1° em jiara 21/07/20 2° em Sarah 02/02...