🔥Aviso! Capítulo com hot,🔥 se não gostar desse tipo de capítulo passar para o seguinte
Sabe aquela sensação de querer que esse momento nunca acabe? Era exatamente isso oque eu queria, eu e JJ sozinhos em meio ao um oceano... pra quem vê de fora pensa, "como assim dois adolescentes em um barco sozinhos!?".
Olho para o mar em minha frente, o barulho das ondas era algo extremamente relaxante.
-olá senhorita Carrera.-JJ diz em meu ouvido me abraçando por trás.
-olá senhor Maybank..- me viro de frente para ele
O loiro fica observando cada detalhe do meu rosto, me deixando com as bochechas rosadas
-Eu estava pensando de nós fazermos uma loucura...-ele diz se encostando na ponta do navio como eu.
Fico esperando ele continuar
-E que tal se tipo...eu você...entende?-ele mexe as mão ao tentar explicar
Esse era um ponto fraco de JJ, ele não sabia explicar quando estava nervoso,
Me viro de frente para ele segurando em cada um de seus ombros.-Calma-digo para o loiro que olhava no fundo dos meus olhos
-E se eu e você namorássemos?-diz JJ tirando minhas mão de seus ombros, esperando uma resposta.
Uou, eu não esperava por isso e por incrível que pareça eu não fiquei nervosa....
Espera ele acabou de me pedir em namoro?
A ok retire oque eu disse, eu estou nervosa.
JJ pedindo alguém em namoro? Isso é novo.Vejo que estou a mais de um minuto sem dizer nada, deixando cada vez mais JJ impaciente.
-eu adoraria que isso acontecesse-digo e JJ abre o mais lindo sorriso.
Sua mão direita desliza carinhosamente um pouco abaixo da minha cintura me puxando contra o seu corpo, um arrepio percorre cada centímetros de meu corpo, minha mão vai até sua nuca, puxando sua boca mais perto da minha.
O sorriso de malícia de JJ era nítido em sua face, Quebro qualquer distância que não permitia nossas bocas de se tocarem, era como se necessitássemos disso, um amor que tinha se escondido por tantos anos, mas que só agora reapareceu no momento certo.
Ele vai acrescentando uma trilha de beijos até meu pescoço, me fazendo arfar com o toque da sua boca em minha pele, minhas mãos trocam de lugar indo para seus fios loiros.
O mesmo para de me beijar colocando um braço em cada lado da parede, me deixando contra ele e a parede,
Ele me encara por alguns segundos me deixando aflita.-Eu não conhecia esse seu lado- ele diz colocando o sorriso mais safado que eu já vi nos lábios.
Sorrio negando com a cabeça o puxando novamente para um beijo.
JJ se afasta um pouco tirando sua camisa deixando a mostra seu corpo,
Em um movimento rápido inverto nossas posições deixando JJ na parede e eu em sua frente, sem desgrudar de seus lábios por um segundo.
Minhas unhas vão arranhando levemente seu abdômem fazendo JJ arfar, me dando mas vontade de continuar com isso.
Rapidamente JJ me puxa sem dar outra opção a não ser eu subir em seu colo,
Minhas mãos vão em torno de seu pescoço acariciando-o.
Enquanto JJ estava de pé me segurando,
Começo a retirar minha roupas sentindo o ar gelado da madrugada batendo em minha pele,
enquanto JJ me comia pelos olhos.
Desso do seu colo e seguro sua mão o guiando até o quarto que tinha no navio,
O lugar era todo com a temática vermelho com brando dando um ar mais romântico ao ambiente.Caminho até a cama empurrando JJ nela,
O mesmo me encara com malícia no olhar,
Vou caminhando até ele que apenas me observava.
Aponto para sua calça dando ordem pra ele retira-la, o mesmo obedece, deixando todo seu corpo a mostra para mim, vou até ele sentando em seu colo, fazendo JJ jogar sua cabeça para trás arfando.-então como foi seu dia?-pergunto enquanto dou leves beijos no pescoço do garoto
-é sério isso?-ele diz soltando um sorriso
Olho sério para ele, que ri.
-hoje de manhã eu acordei com você me encarando e depois eu....-ele pausa tentando se concentrar na história, me fazendo soltar uma risada, JJ me encara rindo também.
-depois eu chamei você para um encontro e por incrível que pareça você aceitou, logo depois que você saiu de lá eu fui falar com a Sarah e por fim sai com Jonh B para surfar.
Rapidamente JJ muda nossas posições,
Ele segura minhas mãos, não deixando eu movimenta-las, ele beijava cada curva de meu corpo me fazendo morder os lábios...Eu sempre olhava aqueles filmes clichês e ficava pensando "será que um dia eu vou ter isso?"
Era estranho o quanto eu sonhava por esse momento e isso parece muito clichê mas.... E se JJ for quem eu queira passar o resto da minha vida?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão-Jiara
Fanfiction"Pogue não pega pogue" será mesmo? °onde JJ e Kiara tem um romance as escondidas° Inicio|08/06/20| 4° em Pogues 19/06/20 3° em kooks 30/09/20 1° em Kiara 10/08/20 1° em jiara 21/07/20 2° em Sarah 02/02...