•17•

4.5K 293 98
                                    

Passo a mão em meu vestido desamassando-o,
Espero ansiosamente pela a chegada de JJ, não posso dizer que não estou nervosa porque meu coração está quase saindo pela boca.

Olho para minha casa atrás de mim as luzes já estavam apagadas, meus pais foram dormir tranquilos quando eu disse que eu iria ao uma festa com  Sarah, meus pais adoram ela pelo simples fato dela ser uma kook, mas oque eles não sabe é que eu vou sair com um pogue, mais especificamente com JJ, se meus pais sonharem que eu saí com ele em um encontro, provavelmente ficaria de castigo até o final da minha vida.

Um laser vermelho para em meu braço, dou alguns passos para atrás com medo de ser algum atirador querendo me matar.

Olho para os lados procurando de onde a luz vermelha vinha, junto com ela um barco se aproximava, vejo JJ mirando o lazer em mim para que eu conseguisse vê-lo na escuridão.

Sorrio em vê-lo, vou caminhando rapidamente até o barco e JJ vem ao meu encontro, faltando poucos metros de nos encontrarmos ele para olhando fixamente para algo, mal consigo me virar e o garoto me puxa me escondendo atrás do arbusto, olho confusa para ele que se abaixa atrás da planta,
Eu estava prestes a sair dali quando JJ me puxa tentando me esconder,
Encaro brava para o loiro que aponta para duas pessoas caminhando, cemicerro meus olhos tentando indentificar quem era,
Pope e Jonh b caminhavam até a janela do meu quarto, eles provavelmente sabiam que meus pais estavam dormindo pois começaram a jogar pedrinhas na minha janela para que eu os visse.
Jonh b atira três pedrinhas mas como eu não apareci foi a vez de pope, ele atira uma pedra que em vez de acertar a janela acerta o telhado e a pedra cai em sua cabeça.

Não consigo me conter e rio, JJ coloca a mão sobre a minha boca tentando conter minha crise de riso....

Logo depois eles foram embora, ficamos mais alguns minutos ali para ter certeza de que eles não voltariam

Saio de trás dos arbustos conferindo se não havia ninguém, faço um sinal para JJ que estava livre para ele sair.

-essa foi por pouco...-digo olhando em volta

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma pergunta...

Vocês gostam de capítulo "hot"?

Nosso Verão-JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora