•5•

7.5K 547 208
                                    


-Kiara..

Acordo com sarah me sacudindo, olho ao redor e provavelmente já haviamos chegado.

-vem os meninos já estão la dentro.

Sarah falava enquanto estava indo na direção da casa, me levanto a seguindo

Como se podia esperar era um típica casa kook, maior do que duas casas minha juntas.

Entro na casa que tinha toda a decoraçao rústica, fico observando a casa quando sarah se aproxima de mim.

- tem quatro quartos, dois lá em cima, e dois aqui em baixo pode escolher...

Ela aponta para a direção dos quartos e sai, havia um quarto que estava chamando a minha atenção desde quando eu coloquei meus pés nesta casa, vou até ele...

-é aqui que eu vou ficar-digo largando minhas malas sobre a cama de casal

No quarto existia um guarda roupa branco, na parede um espelho que cobria quase toda ela, e uma cama de casal com cobertores brancos, sem falar das outras coisas, como luminaria, quadros, livros...

Abro as gavetas colocando minhas roupas

-toc,toc....

A figura loira de JJ entra no meu quarto o analizando.

-o meu é maior-ele fala se deitando em minha cama

Reviro meus olhos com o seu comentário

•••
Já era noite quando termino de arrumar tudo, vou até o centro do quarto vendo se ficou tudo organizado corretamente.

Olho sobre a escrivaninha e havia uma carta,ela já estava ali antes? vou até ela a abrindo.

Começo a passar meus olhos pela carta e

"Querida kiara...
Venho lhe convidar a ter uma noite especial, peço que compareça ao endereço XXXXXXXXX-XXX para o nosso luxuoso baile de máscaras....."

Nosso Verão-JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora