18° Capítulo - Deixe-a se movimentar…
Pov's Autora
O decorrer da semana foi num verdadeiro pisca de olhos e, o tão espero sábado chegou. Combinaram de irem a casais as vinte e duas.
As garotas passaram à tarde no salão e às dezoito horas, foram para casa se arrumar. Maite e Dulce já estavam prontas e tentavam a todo custo fazer com Anahí também ficasse. As horas foram passando e nada dela se decidir com que vestido ou batom usar.
Dulce: Annie, só falta uma hora para o horário marcado. Você precisar se escolher logo, vamos ir numa balada e não em um evento importante. Tente optar por algo leve e que deixe-a se movimentar tranquilamente.
Anahí: Dulcinha sendo balada ou um evento. Tenho que esta impecável, nada de roupa simples.
Dulce: É necessário levar tantas horas para isso? (Anahí não acreditara no que ouvira. Deixou de analisar a sua figura no espelho e mirou Dulce, com seu semblante, horrorizada). Ok! Não direi mais nada, estarei na sala se precisar de mim.
Maite: Também irei com você. Chris deve estar chegando e Annie, Poncho esta na sala a esperando (Seu tom era de aviso e uma pitada de súplica. Desejava que a sua prima entendesse).
Dulce: Annie do meu coração, vá com o vestido rosa, ele se adequar perfeitamente com o sapato.
Saíram do ambiente, Dulce fará companhia para Alfonso, enquanto Maite e Christian iram primeiro. Conversa com ele, quando o som de uma buzina os fizeram cessarem o papo, é seu companheiro. Despediu-se de Alfonso, não queria o deixar esperando sua irmã só, mas ele garantiu que ficaria bem. Antes de sair, retocou o batom, colocou-o na bolsa e saiu. Encontrou Christopher a esperando ao lado da porta do passageiro. Aproximou e beijou a sua bochecha num cumprimento de amigos.
Christopher: Esta belíssima (Ele aproximou o seu nariz do pescoço dela e exalou o aroma inesquecível fragrância, que Dulce utilizara muito quando ainda eram adolescentes). Como sempre muito cheirosa.
Dulce: Posso dizer o mesmo sobre você (Sentiu seu corpo estremecer com a aproximação. Recordara que numa festa, que foi com ele, fizera o mesmo que a minutos atrás, sentira o aroma de seu perfume).
Christopher: Antes de agir como um cavalheiro abrindo a porta e a ajudando a se acomodar. Poderei ganhar um beijo para assim fazer deste pobre homem feliz?
Dulce: Se juras que repetiremos ao decorrer da noite, assim farei.
Christopher: Será como desejais.
Segurou-a pela cintura e aproximou o seu rosto. O toque de lábios levou-o ao paraíso por alguns segundos, podia sentir o sangue corre por suas veias. A maciez daqueles lábios o encantava e o gosto é viciante, o fazendo desejar que isso nunca tenha um fim. Terminaram com dois selinhos. Encostou a sua testa a dela e admirou a mulher a sua frente, como conseguira viver por tanto tempo longe?
Christopher: Está noite tenho uma surpresa.
Abriu a porta e como dissera antes, ajudou-a e após estarem nos seus devidos lugares. Saíram rumo ao local escolhido por Christian.
Estavam esperando por Alfonso e Anahí, enquanto conversavam coisas aleatórias. Maite sabia que Dulce gostaria de alguns minutos com Christopher e, como é a primeira vez que estão juntos como um casal num local agitado, pretende aproveitar cada segundo da noite.
Maite: Amor, vamos dança um pouco? (Piscou para sua prima, ajudando-a).
Christian: Sim, querida.
Foram para pista, deixando assim Christopher e Dulce sozinhos para “conversarem”.
Na pista
Maite: Amor, será que agora o destino juntará estes dois?
Christian: Acredito que sim. Eles possuem uma história e só basta conversarem e decidirem assumi um relacionamento.
Dançavam uma música lenta até que uma mulher se aproximou e tocou o ombro de Christian fazendo-os pararem e a encararem.
Christian: Belinda?!
Belinda: Quanto tempo Chris. Não me diga que esta com essa mulher? (Seu olhar era de incredulidade, não fazia questão de omitir a sua reação).
Maite: Tenho nome, querida. (A mirou décima a baixo demonstrando que não a suporta).
Christian: Belinda, por gentileza se retire. Eu e minha namorada, não temos o que conversar contigo.
Belinda: Irei querido, mas antes diga-me onde esta, Christopher? Imagino que tenha vindo com vocês (Observava atentamente cada canto do local).
Maite: Nem ouse atazanar a vida dele novamente. Ele precisa de uma mulher e não de uma cobra. Vá soltar o seu veneno bem longe daqui!
Belinda: Cuidado com o que diz!
Depois de pronunciar suas últimas palavras ao casal, Belinda saiu a procurar seu alvo entre as pessoas, até que avistou Christopher sentado próximo ao bar acompanhado de Dulce. Aproximou-se e os encarou a fingir surpresa e contentamento em vê-los.
Belinda: Que surpresa agradável reencontra amigos. Esta mais linda do que antes, querida. Voltou quando?
Dulce: Acredito que isso não seja da sua conta. Como sou uma pessoa educada-te contarei. Já faz um tempo que cheguei, vim para ficar.
Belinda: Maravilhoso, poderemos marcar de nos encontramos e conversarmos para relembrar os velhos tempos.
Dulce: Claro, esperarei ansiosamente por este encontro.
Belinda: Tenho que ir, até mais queridos.
Saiu ao vê Anahí e Alfonso aproximarem. Anahí encarou a sua irmã ao questiona o que Belinda fazia ali, não prosseguiram muito tempo falando dela. Aproveitaram para dançarem e beberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno (Repostando)
FanfictionAcreditará que tudo permaneceria as mil maravilhosas como estava, mas logo o passado doloroso retornou e com ele, algo que tentará esconder de todos será revelado. O retorno não foi somente o meu, assim que voltei ao país da minha origem, trouxe com...