28° Capítulo - Somente o começo…
Pov's Autora
Tanto Betânia como Zoraida acreditam que este assunto está longe de acabar, Fernando não se contentaria somente com algumas palavras. Como ele mesmo diz a si próprio, o que falta para por um ponto final nisso, é ouvir da boca de sua filha. Ninguém entende sua mudança de humor repentina e muito menos as noites de insônia. Dês que pousara seus olhos em cada exame, não sabia mais o que é ter uma noite inteira de sonhos, nas maiorias das vezes vagava pela casa e o último destino sempre era o quarto de sua caçula.
Desta vez não será diferente, parado de frente ao rosto delicado de sua filha, ajoelha e com delicadeza toca em seus cabelos. Sua preocupação paterna não é só com o estado de saúde e como tudo atingira ela. Sabe que Dulce é forte e que tudo que passou a fez ser o que é agora, responsável e determinada e se orgulha muito da adulta que ela está se tornando. Ainda com seus dedos acariciando as madeixas ruivas, sussurra o que a dias vem dizendo todas às vezes que entra no cômodo.
Fernando: Minha princesinha, como me dói tentar imaginar tudo que sofrera. Você era só uma adolescente e tinha tantos planos para seus quinze anos, deve ter sido dolorido largar cada sonho e desejo para viver as dores. Por que não contou para mim? Por que fingiu esta sempre bem? Minha menina, como eu desejo que não tivera que passar por tudo isso, eu daria o que fosse preciso para vê-la bem. Nunca esqueça eu te amo raio de sol.
Levanta-se e a olha uma última vez. Saí daqui como de costume com lágrimas se formando em seus olhos cansados, suspira e como numa tentativa falha tenta afastar seu julgamente causado por sua mente exausta. Arrasta seu corpo fadigado até o quarto, com cuidado se deita e por longos minutos observa sua esposa, acaricia seu rosto e fecha suas pálpebras, o cansaço o consume e leva a lembrança de quando ainda era só ele e sua amada Blanca.
…
Distante dali alguém comemora o tormento que vem consumindo Fernando, nada parece mais satisfatório do que vê-lo angustiado devido a sua filhinha. Dulce pagaria por cada momento que negara envolvimento e para esta pessoa, isso é somente o começo. Deliciando-se de seu uísque duplo, acaricia ao mão de sua fiel cúmplice. Com Belinda ao seu lado terá o que mais deseja a infelicidade do novo casal, Dulce e Christopher que se preparem, pois o sofrimento baterá em sua porta.
Belinda: Quando terei o prazer de vê-la se rastejando? (Seu sorriso diabólico, encravado em seus lábios tingidos de um intenso vermelho, causa o mesmo efeito no homem a sua frente).
XXX: Tenha paciência, amor. Nosso momento de vê-los sofrendo por tudo que nos causou chegará.
Aproxima-se da loira e beija-a. A luxúria consumindo seus poros, deixá-la excitada. Seu desejo por vingança nunca terá fim enquanto Christopher não a queria de volta e por enquanto se contentara com o homem que deseja a mesma coisa que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno (Repostando)
FanfictionAcreditará que tudo permaneceria as mil maravilhosas como estava, mas logo o passado doloroso retornou e com ele, algo que tentará esconder de todos será revelado. O retorno não foi somente o meu, assim que voltei ao país da minha origem, trouxe com...