26° Capítulo - Um pequeno “p”…
Pov's Autora
Já faz uma semana desde o jantar especial, tudo parece esta fluindo bem, mas não é verdade. Blanca percebeu seu esposo preocupado demais com a filha caçula, no começo pensou se somente sua super proteção, mas as coisas só vem crescendo e isso não quer dizer proteção paterna. Acredita que há algo muito importante que ele vem omitindo.
Pela oitava vez chamou-o, nenhum som foi emitido de dentro do escritório. Cansada do silêncio, entra e o encontra escondendo o envelope que recebera no jantar de Dulce. Aproxima-se e puxa o papel não aguentaria, mais nenhum minuto de curiosidade para descobrir o que faz, Fernando passar horas enfiado ali.
Fernando: Amor, devolve por favor (Tentava arranca-lo de sua esposa, mas é em vão).
Blanca: Chega, Fernando! Estou cansada de vê-lo, entupir nossa filha de perguntas e um cuidado exagero. Ela não é mais uma criança, tenta intender que Dulce cresceu e é uma adulta responsável e cuidadosa.
Fernando: Se você soubesse o que ela passou, também agiria assim (Cansado de tentar fazê-la devolver, deixa-se cair em sua cadeira e por longos minutos somente o som de seu choro é ouvido).
Blanca o encara assustada, á muitos anos que não via ele deste modo, tão fadigado. Larga o que a intrigava em cima da mesa e abraça-o. Calmamente ele vem se recuperando, senti-se mais leve por deixasse chorar. A uma semana vem suportando o que descobrira e guardando para si, não pretendia machuca sua amada com isso e sabe que quando ela descobrir, tudo que vem fazendo para que nada chegue em seus ouvidos, será tudo em vão.
Afastou-se e observa o rosto da mulher que o deu o melhor presente, suas filhas. Com o passar dos anos, ela está cada vez mais linda, sua face sem nenhum procedimento estético mostra a beleza natural que é aperfeiçoada gentilmente pela idade. Ama tanto ela que faz de tudo para vê-la sorrir.
Blanca entregou-o envelope e se retira do espaçoso escritório, mesmo estando agoniada para saber, tentar espera pelo tempo dele.
Entra em seu quarto e tranca-se no banheiro, precisa pôr em ordem seus pensamentos.A mente de Fernando encontrasse perturbada pelo desejo de entender o que tudo aquilo é, não há remetente e nem um selo. Quem, que o enviou esse pacote deve saber perfeitamente seus passos. Abre novamente o envelope retirando um DVD, exame e uma carta. Ler o conteúdo da carta e assusta-se novamente com a frieza do ser em detonar Dulce, no fim do papel vê uma letra, um pequeno "p".
Intrigado com o que possa representar o "p", busca em seu celular o número de sua secretaria.
— Senhorita Moreira, boa noite! Desculpe está atrapalhando-a tão tarde.
Regina Moreira: Boa noite, senhor Saviñón. No que posso ajudá-lo?
— Amanhã quando chega à empresa, remarque a reunião com o marketing para tarde. Entre em contato com a filha do meu sócio da filial no Brasil, Zoraida Gómez e diga que desejo falar com ela. Muito obrigado e tenha uma ótima noite.
Regina Moreira: Uma ótima noite para o senhor também.
Zoraida é amiga de sua filha dês que se conheceram, quando tinha quinze anos. Acredita que ela terá as respostas que necessita, para tomar coragem e esclarecer este assunto com sua princesinha caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Retorno (Repostando)
FanfictionAcreditará que tudo permaneceria as mil maravilhosas como estava, mas logo o passado doloroso retornou e com ele, algo que tentará esconder de todos será revelado. O retorno não foi somente o meu, assim que voltei ao país da minha origem, trouxe com...