Seu colo...

18 4 1
                                    

23° capítulo - Seu colo…

Pov's Dulce

Há uma batalha entre razão e desejo em minha mente. Por um lado á vontade de senti-lo por completo e deixa-lo enxergar meus sentimentos em cada toca de olhares, nas carícias e entregas, mas por outro a incerteza de esta indo rápido demais, me causa nervosismo.

Assim que entramos em seu apartamento, caminho até o sofá, sento e espero que faça o mesmo. Ainda parado na porta seu olhar parece analisar minuciosamente meu rosto, fecha a porta sem mover o olhar de mim.

Aproxima cautelosamente e se senta. Sua mão toca a minha e o vejo leva-la até seus lábios, suspiro quando sinto o leve beijo no dorso de minha mão.

Christopher: Querida, porque esta tensa?

Suspiro e tomo coragem para dizer a causa de meu estado.

— Amor, pensei muito sobre damos um passo em nossa relação e estou pronta para me tornar sua completamente (Seu semblante aparenta surpresa por minha decisão).

Christopher: Esta certa disso?

— Estou. Não há neste mundo nenhum outro homem que almejo ter tanto como você.

Por longos segundos somente nos encaráramos buscando salvar cada detalhe em nossas mentes.

— Beije-me!

Seus lábios pousam sobre os meus, lentos e calmos, abrir passagem para que nossas línguas entrem numa deliciosa sintonia, arrancando qualquer tremor de meu ser. Suas mãos levam meu corpo ao seu colo, posiciono minhas pernas ao redor de sua cintura. Aprofundo meus dedos em seu cabelo, intensificando o beijo. Meu corpo fica em chamas quando beijos são distribuídos em meu pescoço, já não controlo pequenos gemidos que saíam de meus lábios. Aproximo de seu ouvindo.

— Amor, quero conhecer sua cama (O provoco com meus lábios, mordendo o lóbulo de sua orelha, desço minha boca até seu pescoço o beijando e dando leves mordidas por onde passo).

Com cuidado e mantendo meu corpo preso ao seu, leva-me até seu quarto sem desgrudar sua boca de meu pescoço. Deita-nos e volta a tomar meus lábios num beijo faminto. Corro minhas mãos até a barra de sua camisa a levantando, paro o beijo e a retiro, e retorno ao seu lábio. Suas mãos passeiam por minhas coxas causando-me excitação em minha feminidade. Seus dedos vão de encontro com o cós de minha saia a deslizando por minhas pernas, em seguida parte para meu cropped o tirando, deixando-me somente de calcinha.

Seus olhos são cobertos por luxúria e observam cada detalhe de meu corpo.

Christopher: Tudo que vejo é belíssimo, você é perfeita querida.

Toco seu rosto e o puxo para que nossos lábios se reencontrem. Levo meus dedos de seu abdome ao cós de sua calça desabotoando-a com sua ajuda a retiramos. Restava somente uma peça para ambos que esconde nossas intimidades e como embrulho de presente as retiramos.

Christopher levanta-se e pega um preservativo em sua mesa de cabeceira, o coloca e retorna a cama, ficando entre minhas pernas. Olhou fundo em meus olhos e beijou meus lábios com nenhuma pressa, toca minhas mãos a entrelaçando entre a suas. Separa nossas bocas e volta a me olhar.

Christopher: Se sentir dor e quiser desistir assim farei.

Lentamente o sinto adentra-me mantém o olhar fixo no meu. Sinto ser rasgada e a dor apossar-me, respiro fundo e engulo o fino grito o travando na garganta.

Christopher para seu movimento e aguarda meu corpo relaxar. Solta uma de suas mãos das minhas e acaricia meu rosto, sua boca pousa em meu ouvido dizendo palavras belas, ajudando-me a relaxar.

Com meu corpo já acostumado com a sensação de tê-lo, volta a movimentar com calma. Sinto-me extasiada com suas carícias e com o prazer que toma meu corpo. O prazer aumenta e meu corpo tremer num orgasmo. Minutos após a sensação arrebatadora que deixará meu corpo relaxado, ele alcança seu limite e mantém seu peso nos braços, quando seu corpo deita-se sobre o meu.

O Retorno (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora