- Promete apenas que vai me amar pra sempre? - Cristal perguntou, com uma sensação de incerteza tomando conta do seu corpo enquanto acariciava os cabelos do namorado.
- Prometo te amar além da vida. - Teddy respondeu, levantando-se do colo dela e a olhando profundamente nos olhos. Os dela brilharam de uma maneira intensa após ouvir aquelas palavras, e os lábios se chocaram contra os dele, iniciando um beijo completamente apaixonado.
Ao final daquele beijo, ela disse aos sussurros em seu ouvido:
- Eu aceito.
E o sorriso dele iluminou toda a sala.
"O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que faça, por que ninguém mais fará.
Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz: ‘você não está preparado’. Mas a outra metade diz: ‘torne-a sua para sempre’!” – Remember Me (filme)Londres, Inglaterra. - Junho de 2008.
Mais uma vez aquele sonho, mais uma vez aquela cena invadia a minha mente, enchendo-a de lembranças. Lembranças de três anos atrás, lembranças de promessas feitas por dois jovens apaixonados, dois jovens que haviam se casado, haviam enfrentado a todos que diziam que era cedo demais. Dois jovens talvez inconsequentes.
Suspirei ao relembrar aqueles momentos enquanto direcionava a minha mão direita ao lado esquerdo da cama de casal, apenas para constatar novamente que o mesmo se encontrava vazio. Há algum tempo aquilo havia se tornado constante, Teddy começara a se levantar mais cedo todos os dias, inclusive em finais de semana. Era raro senti-lo ao meu lado ao acordar, era raro sentir seu olhar me observando enquanto eu despertava, assim como ele costumava fazer no início do nosso casamento, ou quando éramos apenas um casal de namorados, jovens adolescentes apaixonados. Paixão, aos poucos eu sentia que ela ia se desfazendo. Aquele sentimento inicial desaparecia aos poucos, dia a dia.
Cansada sentimentalmente, me levantei devagar, indo em direção ao banheiro da suíte. Ouvi o barulho do chuveiro e a voz incansavelmente linda do meu marido cantando uma melodia durante o banho. Há três anos eu não pensaria duas vezes em adentrar aquele cômodo e juntar-me a ele naquele banho. Mas agora as coisas já não eram mais tão simples assim. Dei meia-volta e segui em direção ao banheiro do quarto de hóspedes, fiz a minha higiene matinal e desci até a cozinha. Talvez um café da manhã especial mudasse os ânimos da noite anterior. As brigas agora eram constantes, e o fato dele chegar tão tarde a cada dia fazia aumentar a vontade que eu sentia de discutir, de questionar o porquê daquilo tudo.
Suspirei novamente, tentando me livrar daquela sensação, e iniciei os preparativos para o café da manhã.
Algum tempo depois tudo já estava pronto, havia feito suco de uva, torradas com geleia e cream cheese e salada de frutas, tudo o que ele gostava. Ansiosa, ouvi seus passos apressados descerem as escadas.
Ajeitei-me sobre a banqueta no balcão da cozinha e esperei pela sua presença.
Meu coração acelerou assim que o vi, apesar de tudo, eu o amava muito. Teddy, além de lindo fisicamente, era uma pessoa incrível. Um grande músico, um grande homem.
Seus olhos me fitaram parada, mas ele logo os desviou, indo em direção à cafeteira. Colocou o líquido escuro em sua caneca térmica e disse:
- Estou atrasado pro ensaio, Cristal, tenha um bom dia. Nos vemos mais tarde. - Ele anunciou, sem nem ao menos me brindar com um beijo de despedida, e foi saindo em direção à porta.
- Teddy, espere! Eu preparei o seu café da manhã, você não vai nem ao menos... - Mas eu não consegui finalizar a frase, pois logo em seguida ouvi a porta bater, demonstrado que ele já havia saído e não mais me escutava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Gotta Chase The Storm
Romance"Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre." - Love and Other Drugs (filme) [+16] Essa fanfic não é de minha autoria, eu apenas a modifiquei para que se tornasse uma fanfic Cr...