O começo

2.9K 193 16
                                    

     31/10/1981

- Bella, ele vai matar crianças!

- 'Tá bom, eu distraio ele, mas se der errado...

- Se der, será ele ou nós e já sabemos quem vencerá, apenas temos que nos certificar de que os outros comensais não saibam.

- Barty cuidará disto, ainda não creio que Pettigrew traiu os Potter, depois dizem que os sonserinos são os menos leais. - A morena mudou sua expressão para parecer louca e saiu.

- Pena que tem que se vestir assim e fingir ser louca, irmã. - A mulher suspirou. - Não que algum dia você tenha sido muito lúcida. - Ela riu.

     Em outro lugar...

- Potter, estou avisando, abaixe a varinha, tenho que levar a criança. Vocês terão mais tempo para fugir quando ele chegar e o bebê estará seguro.

- Eu não acredito em você, Malfoy!

- Por Merlin, Potter, é para o bem da sua família. Acha mesmo que eu viria sozinho se quisesse machucar alguém?

  Antes que James pudesse responder eles escutaram feitiços serem lançados.
- Ela não vai aguentar muito tempo.

  Ambos adentraram a casa, Lucius pegou Harry, foi até um local mais afastado e se encontrou com Severus, que segurava o bebê dos Longbottom, que foram ajudar a matar o lorde.

     Lucius On

- Onde estão os Black e Lupin?

- Regulus, por ser mais esperto que o irmão, resolveu buscar Lupin, pois se algo acontecesse, os Black seriam presos.

- Ainda não sei como Black salvou Regulus daquela caverna, ele é tão idiota.

- Como vão as crianças?

- Ignorando o fato de que quase perdi Draco e tive Ginevra há 2 meses e... 20 dias e mal a vejo, estão bem. Ah, Arthur já quer mais um, não entendo como alguém pode querer 9 filhos.

- O que você disse?

- Que essas coisas tem que acontecer naturalmente, ainda não sei se aguento mais um. Ele sabe que viajo muito e por Draco ser um veela igual a mim, requer mais cuidados. Ou seja, Draco vai ter que ficar comigo ou Narcissa por entendermos mais disto. Na última vez que fui lá, Percy mal lembrava de mim, e os gêmeos não se lembravam. Ando cada vez mais ocupado e quanto mais filhos eu tenho, menos lembrarão de mim. Eles acham que Molly é a mãe deles.

- Sabe que eu e Reg podemos ter uma conversinha com ele.

- Não preciso que ameacem meu marido, Sev.

- Não vou deixar eles crescerem achando que Molly Prewett é mãe deles.

- É melhor assim, ela é presente.

  Vimos Regulus correndo desesperadamente na nossa direção.
- O que houve?! - Perguntei.

- O lorde está morto, mas apenas Potter sobreviveu e está gravemente ferido.

  Olhamos para Severus. - Pelo menos, ela estará com Marlene.

- Ainda não entendo como esse casamento aconteceu. - Confessei.

- Não vou falar mal da falecida e nem do ferido. - Regulus riu, amargo.

  Lupin veio até nós. - Vamos, Sirius levou James ao St.Mugus.

- Para qualquer um além de nós, Black, Potter e a avó da criança, Lilian Potter, Frank e Alice Longbottom morreram e o lorde está desaparecido.

- Sinto muita magia na casa, é perigoso. - Lupin.

- O que houve com os núcleos mágicos? Isso não deveria acontecer. - Regulus.

- Eles precisam ser absorvidos ou colocados em potes, algum comensal pode absorver. - Severus.

- Reg, poderia levar os núcleos à minha casa? - Questionei.

- Claro.

  Regulus foi à casa, pegou os núcleos e desaparatamos.

Mama Lucius - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora