DIA UM
"Sete razões pelas quais me apaixonei por Park Jinyoung"
Dizia o post it cor-de-rosa colado a sua cabeceira. Jinyoung revirou os olhos, com toda sua certeza aquilo era obra de Yugyeom e Bambam tentando fazê-lo de bobo. Tirou o papelzinho dali, e notou que o verso também estava rabiscado.
"Motivo um: sua risada é a mais bela música."
Foi impossível não sorrir com aquilo, afinal, não era muito fã de sua própria risada, ou mesmo de seu sorriso, mas deixava-o contente saber que alguém gostava - mesmo que fosse apenas uma brincadeira de seus dongsaengs.Colou o bilhetinho numa página do livro que carregava consigo, e logo abandonou o quarto que dividia com Yugyeom, em busca da dupla do barulho.
·×·
- Ei, crianças. - chamou, depois de algum tempo procurando os mais jovens pelo campus. - Eu adorei, mas não são vocês quem dizem que rio como um velho? - cutucou o garoto maior, que encarou em confusão.
- Adorou o que, hyung? - o Kim tombou a cabeça para um lado.
- Engraçadinho! 'Tô falando do bilhete que vocês puseram na minha cama. - o moreno expôs o papelzinho rosa, que logo foi tirado de suas mãos.
- Sei não, hyung. 'Tá parecendo coisa de admirador secreto, ou pelo menos não fomos nós. Essa letra aí também é desconhecida por mim. - Kumpimook constatou. - Não acredito que alguém se apaixonou pelo hyung! Que fofo!
- Não foram vocês? Mesmo, mesmo?
Os amigos negaram com a cabeça, e Park olhou mais uma vez para aquela grafia torta. Ou alguém estava lhe pregando uma grande peça, ou realmente havia alguém apaixonado por Park Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-It
RomantizmOnde Jinyoung recebia, todos os dias, post-its de um anônimo. College!AU | Jinyoung + ?