°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°VIAJANDO PARA DENTRO DO LIVRO
°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°
Meu nome é alissa White, eu faço parte de uma das famílias mais ricas da América... porém apesar de eu ter tudo que eu quero na hora que eu quero sempre encontrei a felicidade nas coisas mais simples.
Como os momentos que passo conversando com meu pai, as coisas que eu e minha melhor amiga aprontamos na escola e o melhor, eu e minha mãe lendo nossa saga favorita : Harry Potter.
Eu sempre me imaginei em um mundo onde a magia exista, passo horas pesquisando sobre coisas desse mundo... o melhor não é nem os livros mas a companhia que vem junto deles.
Eu estava muito feliz... havia acabado de fazer 9 anos, estava indo muito bem nas aulas e minha relação com minha família não poderia estar melhor...
Mas aí que tudo começou a dar errado na minha vida.
Minha mãe foi diagnosticada com câncer em estágio avançado, era um tumor asa de borboleta no cérebro, inoperavel.
Eu quase entrei em desespero quando descobri.
Ela ficava muito tempo no hospital junto com ela, na maior parte do tempo nós líamos ou apenas ficávamos em silêncio.
Tinha a mania de ficar vendo a máquina de batimentos apitar, de algum modo ouvir aquele pi..pi..pi me dava segurança que ela ainda estava viva.
Porém não importa o dinheiro que você tenha, a coisa que você não quer que aconteça acontece.
Ela foi muito forte, lutou contra o câncer por 2 anos, forte e decidida mas diferente do mundo de harry Potter não existia magia para cura-la e um pouco antes do meu aniversário de 11 anos ela morreu...
Depois disso meu pai nunca mais foi o mesmo, agora ele está frio e sério, nem parece o homem que conheci, ele só saía do quarto ou escritório para ir para as indústrias White.
Para melhorar tudo, minha melhor amiga se mudou para a europa, mas mesmo longe ainda nos falávamos, eu apenas me sentia sozinha sem alguém ali, fisicamente.
Passava os dias em casa lendo ou no cemitério com a minha mãe... com o passar do tempo me acostumei a ficar sozinha mas ainda sentia falta da minha antiga vida.
Eu tinha acabado de completar 14 anos quando o impossível aconteceu.
Estava no cemitério com a minha mãe, havia acabado de ter um briga enorme com o meu pai e a única coisa que eu queria fazer era sumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Random⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...