°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°
CONHECENDO O TRIO DE OURO
°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°
Estava uma chuva terrível no dia 1° de setembro, Alissa estava nervosa... ela tinha arrasado em todas as aulas, principalmente na de oclumencia e podia jurar que snape não a odiava e isso era muito bom.
Mas sua cabeça rodava com toda essa pressão que parecia esmagar seu peito.
Ela estava andando e pensando que logo as carruagem chegariam e hogwarts saberia dela, ela conheceria seus personagens favoritos, falaria com eles e o pior... Mentiria pra eles.
Estava tão distraída com esses pensamentos rodando sua mente enqunto andava que nem se deu conta que tinha parado bem onde minerva estava se preparando para receber os outros alunos.
- O que faz aqui Alissa? os alunos estão quase chegando - minerva ralhou olhando a menina que acordou dos pensamentos e olhou pra mais velha, sorriu se lembrando de algo.
- Eu só queria te avisar minha ilustre professora, para tomar cuidado com o pirraça e as poças - ela disse lembrando que a minerva quase matou Hermione quando se apoiou nela - não queremos quedas não é mesmo?
A mais velha fez uma cara confusa porém concordou, Alissa então se dirigiu para o lugar de onde ela não deveria ter saído, ela entraria depois da seleção e depois dela "moody" e aí Dumbledore falaria sobre o torneio tribruxo.
Antes de entrar a menina olhou para minerva que a encarava severamente dizendo com o olhar "devia ter me avisado que eu cairia em uma aluna" ela só riu baixinho voltando a prestar atenção na seleção.
Na mesa dos leões nosso trio de ouro assistia a seleção implorando para acabarem com isso rápido para poderem comer.
Mal sabiam eles que a coisa que estava por vir seria a notícia que mudaria o rumo das coisas.
- Muito bem, agora que a nossa seleção dos primeiroanistas acabou eu tenho uns avisos para dar - Dumbledore disse prendendo a atenção de todos principalmente do trio - primeiramente esse ano entrará uma aluna nova, ela veio tranferida de Ihvermore para o quarto ano, ela é minha aprendiz e peço que mostrem a ela e aos alunos novos como fazemos aqui em hogwarts.
Aquela fala deixou Harry embasbacado, Dumbledore tinha uma aprendiz que entraria no mesmo ano que ele? essa ele precisava ver isso.
Alissa entrou no salão e ficou com vergonha quando todos a ancararam com curiosidade, ela se sentou no banquinho e o chapéu foi colocado em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Random⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...