☆▪︎¤☆▪︎¤¤▪︎☆¤▪︎☆
PRIMEIRA TAREFA
☆▪︎¤☆▪︎¤¤▪︎☆¤▪︎☆
E mergulhou, a cabeça do Rabo- Córneo o acompanhou; o garoto sabia o que ia fazer, e se recuperou do mergulho bem na hora; um jorro de fogo fora cuspido exatamente no ponto em que ele estaria se não tivesse se desviado... mas Harry não se importou... aquilo era o mesmo que se desviar de um balaço...
-- Nossa, como ele sabe voar! - berrou Bagman, enquanto a multidão gritava e exclamava. -O senhor está assistindo a isso, Sr. Krum?
Harry voou mais alto descrevendo um círculo; o Rabo-Córneo continuava
acompanhando o progresso do garoto; sua cabeça girava sobre o longo pescoço-se continuasse a fazer isso, ia ficar bem enjoadinho -mas era melhor não insistir muito ou o bicho iria
recomeçar a cuspir fogo...Harry se deixou afundar rapidamente na hora em que o dragão abriu a boca, mas desta vez teve menos sorte - ele escapou das chamas, mas o bicho chicoteou o rabo para o alto ao seu encontro, e quando ele virou para a esquerda, um dos longos chifres arranhou seu ombro, rasgando suas vestes...
Harry sentiu o ombro arder, ouviu os gritos e gemidos da multidão, mas o corte não parecia ser muito fundo... agora, ao passar veloz pelas costas do Rabo-Córneo ocorreu-lhe uma possibilidade...
O dragão não parecia estar querendo voar, estava demasiado preocupado em proteger os ovos. Embora se contorcesse e abrisse e fechasse as asas sem tirar aqueles medonhos olhos amarelos de Harry, tinha medo de se afastar demais de sua ninhada... mas o garoto precisava persuadi-lo a fazer isso ou jamais chegaria perto deles... o truque era fazer isso cautelosamente, gradualmente...
Harry começou a voar, primeiro para um lado, depois para o outro, longe o
Suficiente para o bafo do bicho não o perfurar, mas, ainda assim, sendo
uma ameaça suficientemente forte para o dragão não tirar os olhos dele.A cabeça do bicho virava para um lado e para o outro, vigiando o garoto com aquelas pupilas verticais, as presas à mostra... Harry voou mais alto. A cabeça do Rabo-Córneo se ergueu com ele, o pescoço agora esticava-se ao máximo, ainda se movendo, como uma serpente diante do seu encantador... O garoto subiu mais alguns palmos, e o bicho soltou um rugido de exasperação.
Harry era uma mosca para ele, uma mosca que o bicho gostaria de amassar seu rabo tornou a chicotear, mas Harry estava demasiado alto para que pudesse alcançá-lo... o dragão cuspiu fogo para o ar, Harry se desviou... as mandíbulas do bicho se escancararam...
-- Anda - sibilou Harry, fazendo voltas irresistíveis no alto -, anda, vem me pegar... levanta, agora...
Então o dragão se empinou, abrindo finalmente as poderosas asas negras de couro, grandes como as de uma avioneta - e Harry mergulhou. Antes que o dragão percebesse o que ele fizera, ou onde desaparecera, o garoto estava voando a toda velocidade
para o chão em direção aos ovos, agora sem a proteção das patas com garras do dragão - Harry soltou as mãos da Firebolt -, agarrou o ovo de ouro... E, com um grande arranco, tornou a subir e parou no ar, sobre as arquibancadas, o pesado ovo bem preso sob o braço bom, e era como se alguém tivesse acabado de aumentar o volume do som - pela primeira vez ele tomou realmente consciência do barulho da multidão, que gritava e aplaudia com tanto estardalhaço quanto os torcedores dos irlandeses na Copa Mundial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Random⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...