☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆
CONVERSA NA COMUNAL
☆▪¤☆▪¤¤▪☆▪☆
Voltando da conversa com McGonagall Alissa resolveu perder o final da aula de poções já que não daria tempo e não estava afim de levar uma bronca do Snape, ela esperaria o trio acabar a aula para conversar com eles.
Nem precisou disso porque quando ela entrou o salão comunal viu 3 pessoas que pareciam esperar por ela, ela se jogou em um puf e suspirou cansada
- Finalmente! - exclamou Hermione olhando para amiga.
- Desculpa - ela pediu sorrindo para a amiga - fiquei ocupada... acho que preciso de mais horas no meu dia.
O trio ficou confuso com a declaração já que a morena não fazia nada... bom isso era na visão deles.
- Por quê? - Rony pergunta e Alissa levantou a cabeça para o responder.
- Tenho coisas de mais para fazer - respondeu simples e era verdade, Alissa não sabia como tinha se envolvido em tanta coisa em tão pouco tempo e ainda ter tempo para a sua missão de ajudar o trio de ouro.
- Tipo o que?- Hermione perguntou, nessa altura o olhar dos três já penetrava na morena que dava de ombros.
- Nom... eu ajudo Neville com os estudos, Faço companhia para Hermione enquanto ela trabalha no F.A.L.E, vou a cozinha visitar uns amigos, tenho que fazer minhas tarefas, fico na sala do Dumbledore 3 vezes por semana e ainda tem as aulas, sem contar que no tempo livre os gêmeos ficam me enchendo o saco para saber do torneio e desse tal juiz imparcial - listou deixando o trio levemente surpreso.
- Nossa - Rony murmurou impressionado - isso é muita coisa...
- Como tem tempo para tudo isso? Parece que está sempre com a gente - Harry comentou.
Pra ele parecia mesmo que a morena estava sempre lá, só algumas vezes que não, mas ele, rony e Hermione também não ficavam grudados 24hs por dia mesmo.
- Bom, eu faço minhas lições a noite e enquanto vocês fazem a suas eu ajudo Neville, depois eu leio um pouco quando Faço companhia para Hermione vou a cozinha e quase sempre encontro os gêmeos que ficam no meu ouvido por um tempão perguntando sobre o torneio. Quando é segunda, quarta ou sexta vou para a sala do Dumbledore - ela explica relembrando a rotina - não me pergunte como eu sempre estou aqui porque nem eu sei.
- Nem sabia que você fazia essas coisas - Hermione disse de boca aberta e Alissa deu de ombros, não ligava em ajudar.
O bom é que as escolas chegariam hoje então chega de gêmeos a enchendo o saco e neville compraria uma varinha nova o que acabaria com as aulas já que ficaria melhor pra ele, só faltava a Wink melhorar e ela poderia ir menos a cozinha tendo quase todo o seu tempo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Random⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...