O show da doninha

3.3K 304 39
                                    

☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆

O SHOW DA DONINHA

☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆

Alissa acordou muito animada com seu primeiro dia de aula, não estava muito ansiosa para colher pus ou criar explosivins mas hoje também era o dia da doninha albina saltitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alissa acordou muito animada com seu primeiro dia de aula, não estava muito ansiosa para colher pus ou criar explosivins mas hoje também era o dia da doninha albina saltitante.

Riu disso enquanto levantava, teria grandes planos pra essa cena, com certeza deve ser melhor ver ao vivo do que por livros ou por uma tela.

Ela se arrumou colocou o uniforme da grifinoria e prendeu o cabelo em uma trança simples.

Depois de se arrumar desceu junto de Hermione para tomar o café, ontem elas passaram a noite conversando sobre tudo e ficaram amigas bem rápido, o que deixou Hermione muito feliz afinal, ela não tinha muitas amigas...

Alissa estava querendo se azarar, a menina era incrível, três vezes melhor que nos livros e isso a fazia sentir culpada, suspirou pensando que era melhor se sentir culpada e salvar as pessoas que eles amavam do que se livrar do peso das mentiras e estragar tudo.

As duas encontraram os meninos na hora do café.

- Bom dia - Harry disse se sentando na mesa, ele ficou ao lado de Hermione e a frente de Alissa já Rony ficou do lado da novata.

- Bom dia - Alissa e Hermione responderam juntas enquanto os meninos se serviam.

- Hoje passamos a manhã inteira lá fora, temos herbologia com a lufa-lufa e trato de criaturas mágicas com... ahhh não ainda é com a sonserina - falou o ruivo perdendo a animação matinal que pra falar a verdade já não era muita.

- Não fique assim Rony, é só uma aula com a sonserina, não pode ter nada de ruim - Alissa disse para o ruivo que a olhou como se tivesse duas cabeças.

Ela sempre achou ridícula esse preconceito com a sonserina, pra falar a verdade essa coisa inteira de casa não passava na cabeça da morena, se não fosse para Corvinal era burro ou se não fosse para grifinoria um covarde? Esse era um ponto em que Ihvemore era melhor que hogwarts (Pelo que ela já leu, não podia afirmar no que a outra era melhor se nunca nem pisou lá).

- É que você ainda não conhece o Malfoy é impossível suportar ele - Harry diz olhando de lado para a mesa de sonserina onde Draco Malfoy se mostrava por algo que ela nem se deu ao trabalho em notar.

- O filho de Lucius malfoy? - Alissa pergunta "curiosa" como se não soubesse a resposta.

- O próprio - Hermione fala revirando os olhos - tão repugnante quanto o pai, só pensando em sua riqueza e em aparecer, não vamos esquecer da pureza de sangue.

- Lembra muito o meu pai - Alissa comenta sem perceber e acaba recebendo olhares dos três, teve que admitir que ficou um pouco nervosa com isso.

- E você ainda é uma pessoa decente? - Rony perguntou levando um tapa da Hermione - aí mione!

𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora