☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆
A VERDADE SOBRE SIRIUS BLACK
☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆

Harry Rony e alissa estavam indo para a sala comunal, os meninos tinham tarefa de adivinhação.Eles se sentaram em pufs e Alissa resolveu ficar perto deles só para1 observar as histórias inventadas, ela estava se esforçando horrores pra não cair na gargalhada.
- ... Eu vou perder uma briga - Rony disse anotando no pergaminho - Porque netuno está na fase 5.
- Eu iria brigar... está bem, vou perder uma aposta - Harry fala anotando também - mercúrio está ascendente.
- Você poderia apostar que eu ia ganhar a briga - Rony deu a ideia e ai Alissa não se aguentou e começou a rir que nem uma condenada.
- A gente aqui tentando estudar e você rindo... bonito hein - Harry fala dramático, porém também estava fazendo força pra não rir.
- Estudar? - perguntou ela sarcástica ainda rindo - isso é melhor que programa de comédia.
Eles continuaram inventando tragédias e Alissa continuava rindo de cada uma delas, Harry gostava de ouvir a morena rindo, parecia calmo, doce e super contagiante já que ele e Rony sempre acabavam rindo junto.
- Por que você não fez adivinhação? - Rony perguntou quando ela parou de rir do segundo afogamento do ruivo.
- Não preciso que me ensinem a prever o futuro - ela disse e eles a olharam confusos - abram espaço que a Hermione chegou.
2 segundos depois Hermione entra pela porta com uma caixa de broches.
- Assustador - Harry comenta e a morena ri.
- o que é assustador? - Hermione pergunta chegando perto e despachando a caixa do lado deles
- A Allie está prevendo o futuro- Rony fala encarando com estranheza a morena.
- Ela seria melhor que a farsa da sua professora de adivinhação, ela já sabia o que iria acontecer na aula do moody hoje - Hermione contou e os meninos olharam para alissa como se ela tivesse 3 olhos.
- Como? - perguntaram juntos.
- Não sei, mas ela sabiam que ia ser uma aula complicada e até me mandou não responder nada, o que foi bom porque eu ia chorar no meio da explicação - Hermione conta meio sem jeito no final.
- Como descobriu? - Harry perguntou curioso.
- Galera - Ela estala os dedos na frente dele - aprendiz de Dumbledore... eu sabia que moody iria ensinar isso, foi por isso também que me sentei com neville - alissa explica impressionada com a facilidade em que a mentira saiu de sua boca.
- O Dumbledore te conta coisas? - Harry perguntou um pouco temeroso e Alissa sacou que era o assunto do Sirius - tipo ele já falou de mim.
- Claro, fala de você o tempo todo - Alissa comentou porém o olhar de chocado dos três fez ela rir - eu estou brincando Harry, mas ele comenta muitas coisas comigo.
Harry ficou mais aliviado quando ouviu que era brincadeira, será que ela sabia sobre o Sirius? Por algum motivo Harry queria contar para a morena sobre o Sirius, já confiava nela.
O assunto morreu ali, e depois deles ouvirem a explicação detalhada de Hermione sobre o F.A.L.E uma coruja piou chamando a atenção deles, Harry percebeu que era a Edwiges.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Acak⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...