°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°
ESTUDANDO COM O MESTRE DAS POÇÕES
°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°
Alissa acordou cedo como sempre, ela tinha pego esse costume em casa e agora que estava naquele universo não queria perder nada para ficar dormindo.Uma elfa muito fofa apareceu no quarto e trouxe o seu café da manhã e uma muda de roupa, era uma calça jeans e uma blusa branca simples mas combinou com a meninina, a elfa avisou que quando terminasse era para ela ir a sala do diretor.
Alissa comeu as pressas, estava ansiosa para resolver tudo de como se apresentar na escola e de como seriam suas aulas por esse tempo, estava animada para estudar.
- "Nossa eu estou parecendo a Hermione" - Alissa pensou quando andava para a sala do diretor, era bem coisa da personagem se animar com aulas.
Ela disse a senha que ouviu hagrid dizer no dia anterior (Por sorte ainda era a mesma) e subiu as escadas até a sala de Dumbledore, bateu na porta com cuidado.
- Entre - a voz calma de Dumbledore falou pela porta e Alissa a abriu devagar.
- Me chamou diretor? - Alissa perguntou entrando na sala e Dumbledore sorriu para a mesma.
- Sim, pensei bastante no que vamos fazer a seguir, você vai precisar ficar próxima de Harry e seus amigos e tenho um modo de ajudar nisso - ele explicou prendendo a atenção da menina.
Alissa suspirou não queria se aproximar do trio, teria que mentir pra eles e se sentiria os usando, isso era tão errado, mas dumbledore tinha razão, seria impossível ajudá-los sem se aproximar.
- Como? - ela perguntou e o diretor reprimiu um sorriso ao ver os olhos dela brilhando.
- Vamos apresentar você como uma aluna transferida de Ihvemore e podemos dizer que você é minha sobrinha - ele contou para a menina, alissa pareceu pensar e depois negou com a cabeça.
- Impossível - ela estava pensando no mapa do maroto - Harry vai descobrir quem eu sou de verdade, e para ser sincera quero mentir o mínimo possível.
Dumbledore concordou entendendo o lado da garota, porém as coisas seriam mais complicadas.
- Podíamos dizer que você é minha aprendiz, seria um motivo para vir a minha sala, e não seria mentira já que acho interessante de ensinar algumas coisas - ele olha a morena pensar novamente e a mesma concorda com a cabeça animada.
- Isso é bem melhor, e também me ajuda, porque vou poder estar mais perto do torneio - ela afirma e dumbledore a encara um pouco perdido.
- Algo de errado vai acontecer em relação ao torneio senhorita White? - ele pergunta sereno e Alissa engole em seco só com as lembranças do ano terrível que Harry ia ter já que agora ela está a ali para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁
Acak⚠️ Fonte de inspiração autorizada ⚠️ ☆• ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° • ° •☆ Alissa White faz parte da família mais rica é importante da América, mas isso nunca a fez se sentir melhor que ninguém, ela dava valor a atitudes e não a di...