O cálice de fogo

2.7K 250 25
                                    

°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°

O CALICE DE FOGO

°•° ☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆ °•°

(Liam as notas finais é importante!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Liam as notas finais é importante!)

- Uau - Alissa murmurou encantada em ver aquela cena icônica do cálice ao vivo, seus amigos não estavam muito diferentes.

- Uma linha etária! - exclamou Fred Weasley, os olhos brilhando, enquanto atravessavam o salão rumo às portas que se abriam para o saguão de entrada.

- Bom, isso deve ser contornável com uma Poção para Envelhecer, não? E depois que o nome estiver no cálice, a gente vai ficar rindo, ele não vai saber dizer se você tem ou não dezessete anos!

- Mas eu acho que ninguém abaixo de dezessete anos terá a menor chance - disse Hermione - ainda não aprendemos o suficiente...

- Fale por você - disse Jorge rispidamente - Você vai tentar entrar, não vai, Harry?

Alissa encarou Harry esperando a resposta que não veio pois Rony atrapalhou interrompendo a conversa.

- Onde está ele? - perguntou Rony, que não estava ouvindo uma só palavra dessa conversa, examinava a aglomeração de alunos para ver que fim levara Krum - Dumbledore não disse onde o pessoal de Durmstrang vai dormir, disse?

Mas sua pergunta foi respondida quase instantaneamente; os garotos estavam passando pela mesa da Sonserina naquele momento e Karkaroff se apressava em chegar aos seus alunos.

- ...Voltamos ao navio, então - foi ele dizendo. - Vítor, como é que você está se sentindo? Comeu o suficiente? Devo mandar buscar um pouco de quentão na cozinha?

Harry viu Krum sacudir a cabeça a negativamwnte e tornar a vestir as peles.

- Professor, eu gostaria de beber um pouco de vinho - disse outro garoto de
Durmstrang esperançoso.

- Eu não ofereci a você, PoLiakoff - retorquiu Karkaroff, seu caloroso ar paternal desaparecendo instantaneamente. - Vejo que derramou comida nas vestes outra vez, moleque porcalhão...

Karkaroff lhe deu as costas conduziu os alunos para fora, chegando à porta no mesmo momento que Harry, Rony, Alissa e Hermione. Harry parou para deixá-lo passar primeiro.

- Obrigado - disse Karkaroff, olhando distraído para o garoto.

E então o bruxo estacou, tornou a virar a cabeça para Harry e encarou-o como se não pudesse acreditar no que via.

Atrás do diretor, os alunos de Durmstrang pararam também.

Os olhos de Karkaroff percorreram lentamente o rosto de Harry e se detiveram na cicatriz.

𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora