Imperio e varinhas

2.8K 281 56
                                    

☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆

IMPERIO E VARINHAS

☆▪¤☆▪¤¤▪☆¤▪☆


Logo depois de comer os quatro caminham em direção a sala de Moody, se sentaram em duplas, Harry e Alissa depois Hermione e Rony, ele anunciou que usaria a maldição império nos alunos.

- Vamos repensar a ideia do manicômio - Harry cochichou para Alissa que riu baixo enquanto o professor discutia com Hermione, a mesma foi convidada a sair da sala.

Alissa imaginou que a amiga deveria estar furiosa por perder uma aula tão importante (Mesmo que não concordasse com ela).

As pessoas fizeram coisas incríveis sob influência da maldição imperius, dino deu voltas aos saltos cantando o hino nacional, Lila imitou um esquilo e neville realizou uma série de acrobacias impressionantes que não conseguiria antes, nenhum foi capaz de resistir e só voltavam ao normal quando moody desfazia a maldição.

Harry entrou em conflito interno e acabou se espatifando no chão, mas ele recebeu muitos elogios de moody, e só saiu quando dominou a maldição por completo, Alissa seria a próxima.

- White - ele falou quando Harry voltou mancando para o lado dela - estou curioso com você, venha!

Alissa andou até o meio da sala e todos a olharam, moody apontou a varinha para ela de disse:

- Império.

Alissa sentiu tudo ficar mais leve, era uma sensação ótima mas aí lembrou do que o Snape disse mais cedo enquanto ela contava sobre essa aula.

- "Se está muito bom ou algo parece muito certo sempre desconfie, se for império concentre seu cérebro em outra coisa mas não escute a voz."

- Plante uma bananeira - a voz de moody soou e parecia tão certo fazer isso, mas alissa focou em seu pai e em um de seus discursos.

- "Você é uma White nunca deve se rebaixar ou cumprir ordens de ninguém ouviu?"

- Não - falou imóvel, não se arriscaria a mexer o corpo.

- Ande! plante uma bananeira!

- "Você decide se vai fazer, sempre mantenha a sua postura e não se curve à ninguém."

- Eu não vou fazer isso - disse encarando o professor, estava impressionada com seu autocontrole já que seu corpo inteiro gritava para que ela plantasse uma bananeira.

- Estou mandando, plante uma bananeira - Moddy estava ficando sem paciência - Agora!!- ordenou e agora mais do que tudo alissa queria fazer o que ele mandava.

- NÃO! - afirmou firme fazendo o Feitiço se romper, parecia com as aulas de oclumencia que teve no início do ano.

Alissa recuperou os sentidos de seu corpo, ela estava cansada e com um pouco de dor de cabeça mas muito feliz por resistir a império, todos estavam meio chocados, inclusive moody.

- Vejam, Alissa White conseguiu bloquear totalmente a maldição! E de primeira - ele falou animado para a turma inteira e alissa voltou pra o lado de Harry, moody olhou para os dois - vão ter muito trabalho para controlar vocês dois.

Depois dessa fala voltou a testar os alunos, alissa estava cansada e encostou a cabeça na mesa suspirando aliviada.

- Está tudo bem? - Harry pergunta encostando a cabeça na mesa também.

- Acho que eu preciso de um cochilo... - ela brincou rindo de leve e ele sorriu.

- Eu também - ele disse e os dois voltaram a ver as pessoas fazendo maluquices.

𝙳𝙴𝚂𝙰𝙵𝙸𝙰𝙽𝙳𝙾 𝙾 𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝙾 - 𝙷𝙰𝚁𝚁𝚈 𝙿𝙾𝚃𝚃𝙴𝚁Onde histórias criam vida. Descubra agora