Thiago
O que eu tava fazendo? Não fazia parte do texto aquilo, mas quando eu vi já estava me declarando pra ela.
- Elle, eu ainda te amo. Eu fui covarde quando deixei você ir embora e não te disse que eu te amava. Depois eu não tive coragem de pedir pra você largar ele e ficar comigo, mesmo sabendo que você também me amava. Eu não tive coragem porque eu achava que você merecia um amor melhor do que o meu... e ainda merece, mas eu não vou saber ser feliz sem você. Eu tive medo de não saber te fazer feliz como você sempre sonhou. Eu tive medo de assumir um compromisso. E eu espero que você um dia me dê uma chance e me perdoe porque se isso acontecer, eu te provar que eu deixei de ser aquele cara medroso e vou merecer o seu amor todos os dias.
Ouvi a plateia gritar e aplaudir. Olhava pra ela e não conseguia decifrar a expressão em seu rosto. Ela sorria, mas será que era um bom sinal?
Continuei com as piadas que eram todas sobre ela. Sobre o sentimento que foi ser trocado por um ex-rockstar perfeito enquanto eu fui um cara cagão. Sobre a nossa última noite juntos, quando eu subornei o recepcionista do hotel para falar que só tinha um quarto disponível e obrigar ela a dormir comigo... o que acabou sendo nossa noite de despedida.
No final do show, agradeci, tirei de dentro da camisa meu pingente de triângulo, beijei e apontei pra cima. Aquela era minha marca pessoal de encerramento e com o cordão que ela me deu, meu amuleto. O público aplaudia de pé. Ela também estava de pé, com um sorriso orgulhoso no rosto me fitando sem parar.
Fui para o camarim me trocar, responder algumas entrevistas e depois receberia o público para fotos. A Elle tinha passe-livre, então fiquei de olho caso ela aparecesse por ali.
- Arrasou, patrão! - Isa chegou saltitando de felicidade para me abraçar e cumprimentar pelo sucesso do show.
- Obrigado, mini-chefe! Você faz parte disso... - retribuí o cumprimento - Agora me explica o porquê nossa chefa estava sentada na minha cadeira da sorte. A senhorita tem dedo nisso, não tem? - fingi estar bravo, mas ela sabia que não estava.
- Olha, eu não vou nem fingir que acredito nessa sua marra porque eu chorei com aquela declaração linda. Eu sou a shipper número 1 de Thielle!
- Thielle? - franzi a testa
- Thiago + Elle... coisa de jovem, Thiago! Você já tá velho pra entender isso - ela riu - Mas pra sua informação, a ideia não foi minha, eu só ajudei a executar. A ideia foi do fã número 2 de Thielle.
- Quem? - agora eu estava realmente curioso.
- O Júnior!Ok, aquilo sim tinha sido um choque. Mas não tive muito tempo para assimilar. Tive que correr para cumprir meus compromissos pós-gravação.
Atendi a imprensa que me aguardava, sempre olhando para a porta para ver se Elle aparecia. Por sorte eles não me perguntaram nada sobre a declaração que eu havia feito.
Logo depois fui atender os fãs que queriam tirar foto. Preparamos uma sala de recepção especial para isso. Eles entravam um a um, tiravam as fotos e iam embora. Cada cabelo loiro que eu via era uma esperança de ser ela entrando.
Quando já estavam acabando as pessoas a minha esperança de vê-la acabou. Ela tinha ido embora. Será que eu estraguei tudo mais uma vez? Ela era recém-divorciada, talvez não fosse a hora certa para me declarar.
Isa entrou na sala anunciando que era a última pessoa para eu atender, depois dela eu estava liberado para ir embora. Fiquei aliviado pois estava ficando maluco de ansiedade para falar com Elle. Não consegui nem ver meu celular para saber se ela tinha enviado alguma mensagem.
Ellena
Eu conhecia bem a correria pós-show. Fiquei do lado de fora esperando todos os compromissos de Thiago acabarem, aquele era um dia importante e eu não queria tirar o foco dele.
Eu estava borbulhando por dentro. A declaração dele me deixou sem estruturas. Por mais que eu tentasse ensaiar, não conseguia pensar em nada para falar com ele quando tivesse que encará-lo de frente.
Fui vendo as pessoas saírem uma a uma do teatro. Entrei quando vi que já não tinha tanta gente e fui para o final da fila.
A Isa estava coordenando as entradas e abriu um sorriso imenso quando me viu. Chegou perto e anunciou que eu seria a última.
Cada pessoa que entrava naquela sala aumentava minha ansiedade. Significava que era uma a menos para minha vez.
E a hora chegou. Isa entrou para falar algo com ele e logo me liberou para entrar. Éramos só nós dois naquele cômodo.
Ele ficou novamente surpreso ao me ver aquela noite pela segunda vez. Grudamos nossos olhos um no outro e não conseguimos falar nada.
Eu fui andando devagar em direção a ele, tentando pensar em algo para falar e não conseguia formular nada.
Quando cheguei perto o suficiente para manter uma conversa, foi a vez dele avançar em minha direção.
Parece que o mundo tinha congelado ao nosso redor. Só existíamos nós naquele momento. Eu senti os braços dele agarrarem minha cintura e minha nuca. Por instinto eu também o abracei pelo pescoço.
Nossos lábios se tocaram numa fração de segundos e nos beijamos. Um beijo cheio de urgência e paixão. Um beijo que estava guardado há anos dentro de nós.
Quando faltou fôlego colamos nossas testas e continuamos nos olhando. Ainda não tínhamos palavras. Mas tudo já estava suficientemente claro ali.
Thiago
Quase não acreditei quando vi ela entrando na sala. Meu coração parecia ter parado de bater e meu corpo se movia sozinho.
Eu só recobrei meus sentidos ao beijá-la. Um beijo que parecia ter devolvido todos os anos que eu perdi sem ela ao meu lado.
Não queria desgrudar dela mais. Ficamos nos olhando abraçados e com as testas coladas por alguns minutos sem saber o que dizer. No final, só sorrimos. Finalmente, sorrimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceEllena (Elle) é uma empresária artística dona de uma empresa que agencia blogueiros, pequenos atores e comediantes. Seu melhor amigo e affair, Thiago, é a principal estrela da sua agência. Eles se conhecem desde a escola, são melhores amigos com ben...