Ellena
Duas semanas depois, eu já estava me sentindo melhor. O médico que me acompanhou durante todo o processo do aborto disse que em poucos meses minha menstruação voltaria ao normal e eu já estaria apta a tentar engravidar outra vez.
Para me animar, o Júnior propôs que tirássemos umas mini-férias juntos. Uma viagem de casal nos faria esquecer o trauma e nos daria mais força para continuarmos tentando ter outro filho.
Topei com a condição que ele me desse 3 meses para organizar as coisas no escritório. Eu nunca havia saído de férias no meio do ano assim, exceto nos recessos de Natal e Ano Novo e no Carnaval.
Durante os três meses de preparação para a viagem, eu e o Thiago magicamente nos reaproximamos como amigos. Ele ia ao escritório ficar batendo papo, me mandava mensagens com novas piadas que poderia colocar no show e contava as bobeiras do dia a dia.
Eu gostava dessa nossa nova fase. Tanto que decidi reviver nossa época de shows e viajar com ele para um compromisso uma vez.
- Aconteceu algo? Eu fiz alguma coisa errada, Dona Elle? - disse Isabella assustada ao me ver chegando no aeroporto.
- Não, Isa, eu só decidi relembrar os velhos tempos com esse mocinho aqui... - disse olhando direto pro Thi.Ele só conseguia sorrir com a surpresa. Parecia criança ganhando presente. Eu também estava feliz em estar ali mais uma vez, revisitando um passado onde eu era plenamente feliz.
Thiago
Eu acho que não consegui esconder o tanto que eu estava feliz ao vê-la chegando para viajar comigo outra vez.
Não que eu não gostasse da Isa, ela era uma ótima produtora, uma companheira incrível de viagem, mas não tinha a intimidade que eu tinha com a Elle. Eu sentia falta da minha melhor amiga ao meu lado.
Nós vivíamos a vida dos meus sonhos na época em que viajávamos juntos. Mas meu egoísmo foi tão grande que eu não percebi que ela precisava de mais, só porque estava perfeito pra mim.
-
O final de semana foi perfeito. A sintonia de Elle e Thiago parecia nunca ter sumido. Isabella gostava de ver a dinâmica dos dois juntos, conhecia a história deles pelos olhos de Thiago, que confidenciou muitas coisas durante o tempo que trabalharam juntos. Para ela, eles nunca deveriam ter se separado.
Ao chegarem no aeroporto, já de volta a São Paulo, Júnior esperava a esposa no saguão. Um choque de realidade para Thiago, que havia esquecido da presença do marido da amiga na vida dela por um instante.
- Como foi, gente? Conta tudo... Quebrou tudo, irmão? - Júnior estava empolgado de verdade. Não tinha como Thiago não gostar dele assim.
- Foi tudo ótimo, amor! O Thi manda muito bem. Ele fez duas sessões lotadas em todos os dias. Vendemos todos os ingressos.
- Isa, esses dois deram muito trabalho?
- Nada, seu Júnior... Eles se comportaram muito bem! - a menina riu.
- Então, está tudo pronto pras nossas férias? - Júnior perguntou animado.
- SIIIM! - Elle se jogou no pescoço dele, deixando Thiago atônito.
- Que férias? - Thiago finalmente conseguiu expressar algo.
- Nós vamos passar duas semanas na Tailândia, Thi. Combinamos de fazer isso por nós depois de... ah... você sabe.Depois do bebê, ele sabia bem. Ele só não entendia o motivo dela não ter contado da viagem antes pra ele. Tailândia era o destino dos sonhos de adolescentes deles. De quando eles sonhavam com o sucesso de Thiago e Elle ainda nem imaginava ter a própria empresa. Dos dois jovens sem dinheiro que ficavam sonhando com o sucesso de hoje.
A Tailândia foi o balde de água fria que fez Thiago voltar a realidade: Elle não era mais dele, a vida dela era outra e ele não tinha mais espaço lá. De peça principal, ele tinha passado para coadjuvante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceEllena (Elle) é uma empresária artística dona de uma empresa que agencia blogueiros, pequenos atores e comediantes. Seu melhor amigo e affair, Thiago, é a principal estrela da sua agência. Eles se conhecem desde a escola, são melhores amigos com ben...