O recesso se desdobrou de formas completamentes distintas para Elle e Thiago. Enquanto ele sofria e planejava como seria reencontrá-la, ela conhecia ainda mais o Júnior.
Na noite de Natal ele enviou uma mensagem enorme, já que ela se recusava a atendê-lo. Ela visualizou e não respondeu.
Após o jantar da família, Elle foi para o sítio da família do Júnior. Levou as primas e o Nando, marido da Bertha, que já conhecia ele também. Thiago passou a noite com a mãe e foi dormir cedo.
No outro dia, Thiago viajou para a casa de réveillon onde ele faria presença. Pela primeira vez ele estava completamente desanimado para festejar. Rodrigo foi junto.
Elle e Júnior saíram todos os dias ao longo da semana. Cada dia mais descobriam afinidades. Elle se sentia completamente a vontade ao lado dele.
Thiago desistiu de mandar mensagem. Ao final do recesso ele falaria pessoalmente com ela. Tentou aproveitar a viagem bebendo e indo à praia. Não se sentia a vontade para ficar com ninguém.
Num dia de bebedeira chorou e tentou ligar pra Elle a noite toda. A sorte foi que o sinal da operadora dele não existia no local da festa e Rodrigo se recusou a emprestar o celular dele.
Na noite de réveillon ele não aguentou. Mandou uma mensagem à meia noite.
"Feliz Ano Novo, Ell! Estou com saudades. Te vejo ano que vem!"Elle e as primas foram passar a noite de ano novo na fazenda do Júnior. Todo ano a família dele promovia uma festa enorme para amigos e familiares, com queima de fogos e tudo mais. Elle era enlouquecida por fogos de artifício e estava empolgada.
Minutos antes da virada, Júnior chamou Elle para um cantinho afastado, prometendo uma vista melhor do foguetório. As primas deram uma desculpa qualquer para não irem junto e ela na hora percebeu que estava rolando algo diferente.
E estava. No momento da virada, com o céu colorido dos fogos, Júnior ajoelhou e a pediu em namoro. Não havia motivo para negar: ele a fazia feliz e por um momento ela esqueceu Thiago. Até pegar o celular para registrar o momento e ver a mensagem dele. E pela primeira vez ela teve vontade de responder.
Mais tarde, quando estava sozinha ela enviou:
"Feliz Ano Novo, cabeça de tubarão martelo! Nos vemos em SP. Quebra tudo aí... só que no sentido figurado, pois não teremos dinheiro para consertar nada!"Ela decidiu compartilhar a novidade apenas pessoalmente. Ele não entenderia todo o contexto por mensagens. Apesar de não querer nada sério, Thiago era ciumento com ela. Não ligava para relacionamentos triviais, mas quando começava a ficar sério ele não lidava bem.
Mas com Júnior teria que ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smile
RomanceEllena (Elle) é uma empresária artística dona de uma empresa que agencia blogueiros, pequenos atores e comediantes. Seu melhor amigo e affair, Thiago, é a principal estrela da sua agência. Eles se conhecem desde a escola, são melhores amigos com ben...