Natasha Zapata
Um disparo... Foi o suficiente pra tudo passar em mente como um filme, em meus pulmões faltaram ar e em minhas pernas faltaram forças, mas não o suficiente para me impedir de correr e amparar a cabeça de minha mãe em meu colo por que havia acabado de levar um tiro em seu peito.
- Mãe, calma, está tudo bem- falo tentando enganar a mim mesmo enquanto minhas mãos tentavam estancar o seu sangue.
Katy: Filha, acho que chegou minha hora!- fala tossindo enquanto lágrimas escorriam de seus olhos assim como dos meus
Weller: Patterson chama a emergência, rápido!
- Não chegou sua hora ainda, você não pode morrer - acaricio seu rosto
Katy: A emergência não vai chegar a tempo meu amor, eu sabia que isso uma hora iria acontecer e está tudo bem, morrer faz parte
- Você não pode morrer, eu ainda preciso de você- falo chorando em soluços
Katy: Meu amor, não chora por favor! Você não precisa de mim, olha a mulher maravilhosa que você é - sua voz saí cada vez mais fraca
- Mãe, por favor, aguenta mais um pouco!- suplico.
Katy: Minha hora chegou amor - toca de leve meu rosto enquanto seus olhos olhavam os meus intensamente
- me perdoa por não ter te protegido
Katy: Você não tem culpa de nada!- sussurra já quase querendo fechar os olhos.
- Mãe, fica comigo por favor!- peço em desespero sacudindo seu corpo
Katy: Eu te amo tanto minha menina, não seja uma filha da puta como eu fui- sussurra por fim fechando seus olhos e paro de sentir sua pulsação, vendo que ela já estava sem vida.
- Não, não, não!- essa é a única coisa que consigo dizer ao abraçar o corpo sem vida da pessoa que mais amei nesse mundo.
Lágrimas não param de escorrer de meus olhos, minha cabeça parece querer explodir, meu coração bate acelerado parece querer sair pela boca, meu corpo sem força alguma para levantar e em meu peito invade uma dor, uma dor inexplicável, impossível de ser descrita. Então agora sei, essa é a dor de perder alguém.
Patterson
Quando vejo Katy ser atingida ligo imediatamente para emergência mas infelizmente ela não chega a tempo e assistir Zapata aos prantos agarrada ao corpo sem vida de sua mãe, foi com certeza a coisa mais dolorosa que já vi. Alí toda a postura de Tasha foi embora e vi apenas uma mulher implorando para que sua mãe não morresse, alí eu vi apenas uma pessoa sentindo uma das piores dores do mundo, alí eu vi um ser indefeso e não estar lá para abraça-la e afasta-la do corpo da mãe era ainda mais doloroso.
Rich: E agora?- pergunta me olhando
- Agora temos Rambal, uma ótima agente destruída e um corpo de brinde!- falo indo em direção a cozinha tomar um pouco de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado amor de agentes
RomanceCONCLUÍDA!!! Uma nova agente entra para o FBI de Nova York assim tornando-se mais um membro no grupo que antes era formado por Jane, Kurt Weller, Rich, Edgar Reade e Natasha "Tasha" Zapata. Essa nova membra acaba mexendo com a estrutura do grupo, e...