Capítulo 8

1.4K 87 62
                                    

Patterson

Acordo sentindo a luz do sol que passavam pela cortina queimar em minha pele. Ao abrir os olhos estou sozinha na cama mas ao meu lado vejo uma caixinha de jóias de veludo preta com um bilhete, ao abrir a caixa vejo o mesmo colar de ontem então leio o bilhete.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Achou mesmo que eu iria desistir fácil? Como já disse; esse colar é seu!

Desculpa ter ido embora sem me despedir, recebi uma ligação muito importante!

Bom dia!
Se cuida!
Assina: Natasha Zapata

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem nem mesmo perceber solto um sorriso ao olhar o colar novamente. Olho para o relógio e já se aproximava das 7:00horas, vou correndo para o banheiro para não me atrasar.

Chegando no laboratório encontro Rich consentrado lendo algo no computador.

- Bom dia!- chamo sua atenção.

Rich: Bom dia! Ontem você acessou o sistema?

- Não, por que?

Rich: Nada, deixa pra lá!

- Ok! Jane e Weller já chegaram?

Rich: Não, estamos esperando por eles para começar a interrogar Rambal. E Zapata?

- Não faço a mínima idéia

Rich: Pensei que tivessem dormido juntas.

- E dormimos, mas quando acordei ela já tinha ido embora, e por falar nela, hoje ela já volta a trabalhar, eu até tentei convenser ela mas...

Rich: Ninguém convence Zapata, e se você não conseguiu, ninguém consegue

- Como assim?- pergunto confusa.

Rich: Garota, ela tá tão na sua, só vocês mesmo que não percebem

- Por que você acha isso?

Rich: Por que a conheço muito bem, Tasha te olha diferente e posso afirmar o mesmo de você, só faltam se assumirem

- Gosto muito de dela, mas ainda é muito cedo para nos assumirmos como algo a mais

Rich: Bom, se você acha né!- da de ombros.

Jane: Bom dia!- nos cumprimenta - Reade e Weller já estão no interrogatório com Rambal, vocês não vem?

- Sim!- seguimos para sala assistir ao interrogatório.

Durante todo o interrogatório Rambal permaneceu em silêncio, não se pronunciou para absolutamente nada. Não aceitou fazer um acordo ou algo do tipo.

Reade: Ele não falou nada e nem vai falar, ele já está totalmente ferrado e não se importa se vamos ou não entregá-lo para CIA

Jane: Então voltamos para a estaca zero

Rich: A não ser que a gente tente a Zapata.

O inesperado amor de agentesOnde histórias criam vida. Descubra agora