Capítulo 9

1.2K 82 129
                                    

Um mês depois...

Natasha Zapata

Acordo sentindo o vento frio de Nova York invadirem minhas janelas que se encontravam abertas. Levanto ainda sonolenta para fecha-las e vejo o quão nublado e escuro o céu estava, quando volto para minha cama encontro Patterson nua dormindo relaxadamente com seus cabelos loiros bagunçados por toda a cama e seu cheiro espalhado pelos lençóis e travesseiros.

A dias tem sido assim, revezamos onde dormimos, às vezes na minha casa ou na casa dela... A verdade é que tenho me acostumado não só a dormir como a ter sua companhia, durante todos esses dias essa mulher tem me feito sorrir como nunca, nas conversas, nas ligações, no trabalho e às vezes até ao acordar, Patterson com certeza tem me feito sentir coisas que já não sinto a muito tempo e isso me assusta, por mais que eu tente dizer que não, eu sei que posso estar me apaixonando por ela, se apaixonar não é algo que seja tão bem vindo para mim, pelo menos não agora mas parece ser inevitável o que sinto quando olho em suas íris azuis, a necessidade inesplicavel que sinto de protegê-la, ou a vontade de beijar seus lábios a cada vez que recebo um sorriso. Patterson com certeza tem revirado e mexido com todos os meus sentimentos e não saber se ela sente o mesmo é agonizante.

No FBI todos os nossos planos tem saído como o esperado, membros da gnash já estão acreditando que Reade realmente está se virando contra as leis e contra o própio FBI.

Puxo a coberta e cubro seu corpo, logo sigo para cozinha, para preparar um café.

Depois de muitos minutos vejo a loira sair do quarto vestindo apenas uma camisa que ia até o meio das suas coxas e seus cabelos presos em um coque no topo da cabeça.

- Bom dia!- sem resposta alguma ela da a volta no balcão e me abraça em silêncio, descansando sua cabeça em meu ombro - Está tudo bem? -pergunto depositando um beijo em seu pescoço.

Patterson: Hoje Romam vem para Nova York trabalhar com a gente - fala baixinho com voz de sono.

- E o que você está sentindo em relação a isso?

Patterson: Medo, raiva, raiva por estar sentindo medo, eu estou sentindo muitas coisas

- Eu estou aqui e prometo que não vou deixar ele encostar um dedo em você, tá bom?

Patterson: Tá!- sorri fraco se afastando e sentando no banco.

- Quer café? - pergunto já despejando na xícara e lhe entregando.

Patterson: Sim!

- Eu quero muito quebrar a cara dele mas não posso, então vamos fazer o possível para nos manter longe dele tá?!

Patterson: Você não precisa fugir ou querer quebrar a cara dele, Romam não te fez mal algum

- Ele fez mal a você, isso basta!!! Agora vamos nos arrumar!

Quando terminamos de tomar café, nos arrumamos e seguimos para o prédio do FBI.

Rich: Bom dia minhas passarinhas!- sorri entrando no elevador .

O inesperado amor de agentesOnde histórias criam vida. Descubra agora