Capítulo 22

926 50 41
                                    


"Um dia alguém vai te abraçar tão forte que todos os pedaços dentro de você vão se juntar novamente..."

Natasha Zapata

Saio rapidamente do prédio do FBI e sigo para o meu apartamento, chegando lá faço minha mala pondo apenas o nescessário e logo sigo caminho. A viagem duraria 4 horas, só de imaginar já era tenso, 4 horas dirigindo, logo eu que nem dormi. Antes de sair realmente de Nova York paro em um supermercado onde compro muitos chocolates para Patterson e algo para que eu comesse no caminho.

...

Por sorte o dia estava calmo, sem muito movimento e consequentemente havia pouco trânsito também. Eu já estava dirigindo á 3hrs e ainda assim consegui falar com Rich que me passou o endereço do hotel em que ela estava hospedada.

Boston era uma cidade bonita e hoje se encontrava fria e chuvosa, a última hora em que passei dirigindo foi já dentro da cidade onde procurei pelo hotel por um bom tempo até encontrá-lo. Puxo minha mala até a recepção onde um homem moreno conversava com alguém que parecia trabalhar na faxina.

- Bom dia!- me cumprimenta sorridente- Você já fez reserva em algum quarto?

- Bom dia! Não fiz reserva porque vou ficar no quarto da minha namorada

- Qual o nome dela? - pergunta pronto para digitar no computador

- William Patterson- o homem lê algo no computador até me voltar o olhar novamente

- Desculpe senhora mas ela pediu pra não ser incomodada e não permitiu a entrada de qualquer outra pessoa

- Droga!- xingo a mim mesma- Olha só isso- mostro-o meu distintivo recebendo um olhar assustado- Você vai me dar as chaves do quarto dela agora, ok?- falo o mais intimidadora possível

- Claro, claro!- rapidamente me entrega um cartão com chaves

Entro no elevador e subo para o trigésimo andar, ao sair me deparo com um grande corredor de tapete vermelho e várias portas. Ando até o número do quarto indicado e bato na porta duas vezes mas não sou atendida, com as chaves em mãos abro a porta e entro no quarto que mais era uma suíte, o lugar era chique mas se encontrava bastante bagunçado, efeito Patterson, chamo por seu nome também duas vezes, porém não sou atendida, passo o olhar pelo grande banheiro e não a encontro até ver a porta da varanda aberta. Quando passo pelas grandes cortinas cinzas, encontro um céu totalmente nublado e Patterson sobre o chão frio abraçada ao seu próprio corpo.

- Hey baby!- me aproximo ficando na sua altura logo segurando seu rosto entre minhas mãos tendo visão dos seus olhos vermelhos.

Patterson: Você...- a mesma se joga em meus braços molhando meu ombro com suas lágrimas

- Calma! - sussurro em seu ouvido enquanto meus braços rodeavam seu corpo.

Passaram-se longos minutos alí, a vista era linda, quanto mais o tempo passava mais fechado ficava o céu, e o choro de Patterson aos poucos foi diminuindo, quando enfim sinto-a se afastar de meu corpo, seguro seu rosto entre minhas mãos e vejo o quão vago estavam seus lindos olhos azuis.

O inesperado amor de agentesOnde histórias criam vida. Descubra agora