Natasha Zapata
Levanto do sofá e vou para cozinha limpar minha bochecha suja de katchup, Patterson logo vem em minha direção e suja a ponta do meu nariz
- Tá de brincadeira né? A próxima vez que você me sujar de katchup, eu te faço engolir essa pizza inteira- a ameaço.
Patterson: Você não teria coragem- sorri me dando um selinho e logo seu celular toca - Oi! Não, não posso ir... Ok!... Sim... Mando por mensagem- fala no telefone.
- Tudo bem?- pergunto após ver ela encerrar a ligação.
Patterson: Sim!
- Se você precisar ir embora não tem problemas, vou ficar bem- seguro em sua sintura lhe trazendo para mais perto
Patterson: Hoje mas cedo você também disse que iria ficar bem e olha só no que deu!- deposita um beijo em minha testa - Quero cuidar de você!
- Ok, mas se você precisar ir tudo bem, aquilo não vai acontecer de novo
Patterson: Qual parte da frase "eu quero cuidar de você" tu não entendeu?
- Eu entendi perfeitamente, mas sei que você não tem obrigação de fazer isso por mim
Patterson: Mas eu quero fazer, ok?
- Ok!- solto um longo suspiro - Já que você está aqui, dorme comigo hoje- peço insegura.
Patterson: Não tenho para onde fugir não é mesmo!- sorri em resposta- Vou tomar banho, me sujei toda.
- Você realmente tá precisando, está cheirando a katchup.
Patterson: Não é pra tanto né- fala indo em direção ao banheiro e eu vou junto.
Zapata: Vou tomar banho também!- observo-a se despir, então entramos juntas no banheiro.
Já sem roupas entramos em baixo do chuveiro, enquanto suas mãos passavam shampoo em meus cabelos, minhas mãos percorriam todo seu corpo molhado mas paro ao sentir uma cicatriz em seu quadril.
- Faz tempo que você tem essa cicatriz? Não tinha reparado ainda- pergunto tocando a cicatriz e sinto seu desconforto então afasto minha mão do local.
Patterson: É... faz tempo sim!- responde sem graça.
- Como você ganhou ela?- pergunto curiosa.
Patterson: Foi em um acampamento que fui anos atrás, acabei me arranhando!- ao responder minha pergunta percebo que ela estava mentindo. A cicatriz era três linhas retas e mais parecia ter sido cortes fundos do que arranhões.
- Se você não quiser falar tudo bem, mas eu sei que está mentindo
Patterson: Como sabe?
- Sou boa em interrogatórios! - resolvo não dar muita importância para a cicatriz de Paty e começo a falar sobre outros assuntos- Essa semana o primo de Jane vai trabalhar com a gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado amor de agentes
RomansaCONCLUÍDA!!! Uma nova agente entra para o FBI de Nova York assim tornando-se mais um membro no grupo que antes era formado por Jane, Kurt Weller, Rich, Edgar Reade e Natasha "Tasha" Zapata. Essa nova membra acaba mexendo com a estrutura do grupo, e...