Patterson
E quando eu menos a esperava ela se foi... Sem motivos, sem explicação, sem uma despedida de verdade. Foi apenas um "nunca esqueça do quanto eu te amo, estou indo embora" e ela se foi e mais uma vez eu estou completamente sem chão. O que aconteceu com a promessa de nunca ir embora?! Foi uma mentira?! Se ela me amava, então porque se foi?... É impressionante o quão insignificante eu fui.
Quando a vi sair do terraço do prédio minhas pernas perderam as forças e faltou ar em meus pulmões. Quando pude despertar eu corri mas quando cheguei ao estacionamento o seu carro já não estava mais lá, a minha pessoa favorita havia me deixado, como todas as outras...
Minha visão já não era a mesma, meus olhos estavam tão marejados que minha visão já se encontrava embaçada e meu peito ardia em uma dor insuportável.
Olho para o meu carro e vejo uma das portas abertas, me aproximo do mesmo me jogando sobre o banco do motorista deixando meu choro escapar ainda mais enquanto minha cabeça estava reencostada no volante entre minhas mãos. No banco do passageiro havia um envelope da cor branca, no verso havia a tão conhecida assinatura de Tasha e rapidamente o abro."Eu não te mereço! Isso sempre esteve claro para mim mas tu sempre me prendeu, me prendeu sem correntes,sem amarras, tu sempre me prendeu sendo você, com esse cheiro, esse abraço, esse beijo e esse olhar tão doce. Meses antes de te conhecer eu recebi uma proposta da CIA e aceitei, eu aceitei porque sempre fui alguém desimpedida, sem relacionamentos ou algo assim mas naquela época eu não esperava que você entrasse na minha vida, eu não esperava que você fosse se tornar um tudo pra mim, e você chegou, se acomodou, me mudou, me fez tão feliz ao ponto de eu sentir medo. Droga de medo!! Sem o medo talvez não estivessimos nessa situação, sem o medo eu poderia ter lhe falado sobre essa proposta meses atrás, sem o medo eu ainda estaria com você. Eu errei, me perdoe por isso, você não faz idéia do quão pesado é a culpa que tenho carregado nos braços desde o dia que te prometi nunca ir embora, me perdoe por não te dar explicação, me perdoe por não me despedir de verdade, me perdoe por machucar tanto você. Não tenho palavras para descrever nada disso, essa história se complicou desde o momento em que não fui sincera e nada disso foi planejado, nem essa ida repentina muito menos essa carta... A maldade do tempo me usou contra você, eu sinto muito por ti e por mim, a dor que também estou sentindo é assustadora, meu peito está tão apertado quanto o seu, te deixar nunca foi uma escolha, eu te amo demais William"
Narradora Pov's
Ao terminar de ler, o papel já se encontrava molhado pelas lágrimas da loira que chorava muito e falava coisas incompreensíveis em meio aos seus soluços. O medo de perder Tasha era algo que a mesma vinha sentindo a muito tempo mas parece que perde-la foi inevitável.
Rich logo sentiu a falta de Patterson e de Tasha e deduziu o que poderia ter acontecido, rapidamente ele corre para o estacionamento e de longe vê uma Patterson totalmente destruída andando em sua direção
Rich: Está tudo bem?- pergunta ao se aproximar sendo recebido com tapas em seu peito
Patterson: Você sabia que ela iria, você sabia, você sabia e não me contou!- grita em prantos batendo no peito de Rich que consegue conte-la segurando seus braços
Rich: Eu fiquei sabendo a pouco tempo ok? Eu nunca concordei com nada disso- o mesmo a abraça permitindo-a descansar a cabeça em seu ombro em quanto tentava conter o seu choro- Eu sinto muito Patty...
Patterson: Ela prometeu não me deixar sozinha Rich, ela prometeu- sussurra em soluços enquanto Rich enxugava o seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado amor de agentes
RomanceCONCLUÍDA!!! Uma nova agente entra para o FBI de Nova York assim tornando-se mais um membro no grupo que antes era formado por Jane, Kurt Weller, Rich, Edgar Reade e Natasha "Tasha" Zapata. Essa nova membra acaba mexendo com a estrutura do grupo, e...