O domingo foi surpreendentemente bom.
Charlie e Eleanor mentiram para sua mãe que iam passar o final de semana com o pai, que viajou a trabalho. Tínhamos a casa só para nós, o que significa que colocamos música alta, Eleanor fez suas famosas bebidas e fumamos maconha vendo Sexta feira 13. Ainda tive medo, mas desencadeou risadas em meio de mortes trágicas.E o melhor é que não vi Chase o dia todo. Ontem o encontrei duas vezes, uma coincidência infeliz, então acho que hoje o universo finalmente resolveu me dar um descanso.
Saio do meu banho demorado com a toalha presa ao corpo e o cabelo pingando no chão a cada passo. Empurro a porta do quarto com o pé enquanto surto com Katherine por ligação após me dar spoiler de Dark.
— Eu te odeio! Já disse que te odeio? Pois eu odeio.
Equilibro o celular entre o ombro e a orelha enquanto abro uma gaveta e pego uma escova.
— Por um minuto pensei que estivesse falando comigo.
E, então, grito. Como se o próprio Jason houvesse se materializado na minha janela. Mas é pior. Muito pior.
— Não precisa de tudo isso. — Katherine reclama, sem entender.
Desligo a chamada.
— Você é do tipo barulhenta então?
Olho fatalmente para ele, recuperando o fôlego.
— Não. Agressiva. Quer experimentar? — cerro os punhos, percebendo só então que estou apenas de toalha. Seu olhar percorrendo cada centímetro do meu corpo não me deixaria esquecer.
— Quero sim, quando?
Reviro os olhos enquanto puxo a cortina com força. Por ser delicada e velha, o varão cede e cai com tudo no chão, fazendo um barulho estridente no piso de madeira. Me sinto em um filme de comédia romântica com o Adam Sendler. Mas infelizmente com Chase Sloan no lugar e definitivamente sem romance. Resmungo, chutando a cortina caída
— Sei que está gostando do que vê, mas pode parar para que eu possa me vestir? — cruzo os braços, tentando fingir alguma compostura em minha voz.
— Quer que eu feche os olhos? Prometo não espiar. — seu sorriso sugere exatamente ao contrário.
— Quero que feche a janela idiota!
E, pela primeira vez, Chase me obedece, ainda lhe resta um pouco de sanidade afinal. Reviro o armário e coloco uma camiseta preta e grande com uma calça listrada.
— Pronta ou não lá vou eu. — Chase grita, um pouco antes de abrir.
— Que bela maturidade — digo — Para uma criança de sete anos.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
— As inscrições para as olimpíadas estão me matando. — Katherine diz assim que chegamos, e só nesse período dois dos sete convidados recusaram a proposta. Como vice presidente do grêmio, é responsável pela maioria das atividades extracurriculares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'appel Du Vide (abandonada)
RomanceAs verdades doem, mas os segredos matam. Com seus cabelos escuros como a noite e olhos claros como o dia, Skyler Hayes esconde algo a sete chaves após um evento traumático. Chase Sloan, o retrato do caos, muda-se para a parte pacata de Fox, afim de...