16 | Incognita

1.1K 147 64
                                    

Marie insistiu para que fôssemos ao parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marie insistiu para que fôssemos ao parque. Tento dizer a ela que não gosto mais dos brinquedos infantis, afinal já tenho quase doze anos.

— Mas você adorava o balanço.

— A cinco meses atrás.rebato, cruzando os braços — Quando você veio pela última vez.

— Mas porque? pergunta, se abaixando para ficar na minha altura.

— Não tem mais graça. dou de ombros.

— Como assim?

— Eu descobri tudo! esbravejo — Matthew disse que eu não vôo. Que nunca voei. É ele que me empurra.

— Porque ele disse isso?

Dou de ombros. Não preciso dizer sobre nossa briga.

— Ele está errado. Você pode voar. Sempre pôde e sempre poderá.meu olhar brilha com suas palavras. — Vem.

Corro em sua direção e sento no pequeno balanço de madeira. Muitas crianças se empurram com os pés mas até hoje não o alcanço então fecho os olhos esperando minhas asas invisíveis aparecerem. Quando vejo estou a metros do chão. Vou e volto. Voando.

Olho para trás, onde Marie está com os braços levantados, mostrando que não os mexeu.

— Eu estou voando mãe! grito.

Eu estou tão alta. Quase consigo tocar a imensidão azul acima.

— Marie. me corrige baixo.

Então me impulsiono para fora do banco.

Eu não voei. Mas eu também mirei no chão.

Caio no gramado chorando e ouço seus gritos.

— Skyler!

— Hayes. — o Sr. Griffin chama, com um punhado de provas na mão. Algo em sua expressão me diz que não foi a primeira vez. Saio de meus pensamentos e vou em direção a sua mesa. Sem expressar nenhuma reação, pego meu teste.

Não olho minha nota, não preciso. Quando toca o sinal, saio da sala amassando o papel e o jogando na lixeira do corredor.

Me assusto com uma mão em meu ombro.

— Bati na sua casa antes da escola. Sua mãe atendeu. Ela é solteira?

— Porque? — digo franzindo as sobrancelhas, com a mão no coração pela surpresa.

Mas deveria estar acostumada a encontrar com ele no colégio. Faria parte da minha rotina, se eu tivesse uma.

— Só estou checando a disponibilidade de ficar com...

L'appel Du Vide (abandonada) Onde histórias criam vida. Descubra agora