ATENÇÃO: gatilho leve de automutilação.
Abro a torneira do chuveiro com tamanha força que a faz ranger. Demora apenas alguns segundos para esquentar ao máximo, e assim que entro embaixo, faço uma careta com o incômodo. As lágrimas se misturam com a água e gostaria que minhas lembranças fizessem o mesmo em direção ao ralo. De qualquer forma, com a temperatura fervendo sobre meus ombros, não me lembro do pesadelo.
Sento no chão e vejo que ainda estou de cueca, não pensei em nada, apenas corri para o banheiro como um furacão na esperança que uma dor substituísse a outra.
Pude perceber no corredor que a casa está completamente escura, sem qualquer indício de sol pelas janelas, o que revela que ainda é de madrugada. Então, permaneço nessa posição pelo tempo que preciso.
Minha pele queima a cada gota.
— Chase?
A voz parece um borrão, mas as batidas violentas na porta conseguem me acordar. Abro os olhos rapidamente e fico confuso ao deparar o lugar onde estou. Estou no box, com agua gelada batendo em minhas costas, mas elas ardem como nunca.
— Chase! — Hailey grita — Sempre vou primeiro, esqueceu?
Levanto. Meu pescoço dói pela posição em que dormi, e não faço ideia de por quanto tempo.
— Já estou saindo. — gaguejo.
Enrolo a toalha no quadril. O tecido encosta em meu abdômen e grunho com a dor. Limpo com a mão o espelho borrado pelo vapor, e percebo que estou inteiramente vermelho.
Me lembro dos acontecimentos da noite passada. Me lembro do sonho, de chorar e da dor. Na verdade, sinto a dor.
— O chuveiro pegou fogo? — pergunta rindo assim que a deixo entrar, fazendo a fumaça espessa sair visivelmente do cubículo. Ouço o chuveiro ligar e corro para o quarto, seu bom humor vai sumir em questão de segundos. — Chase Sloan, você acabou com a água quente inferno! — esbraveja em plenos pulmões.
Depois de colocar a roupa com certa dificuldade, abro a janela e inspiro lentamente o ar fresco. Eu já estive próximo da morte várias vezes, mas no banho seria patético. Mesmo assim sinto minha respiração danificada e bolhas se formando. Talvez eu goste dessa sensação. É sofrer para viver.
Com os olhos fechados, consigo ouvir a ambulância chegando, embora saiba que não há um carro na rua. Preciso imediatamente me distrair. Abro os olhos. Skyler. Minha distração preferida.
— Dama da noite. — chamo.
Não perturbo Sky apenas por ser divertido mas também porque preciso. Seu cabelo é escuro como a noite, e os olhos claros como o dia. Mesmo assim, sua beleza não é óbvia, e sim tão profunda quanto um oceano da cor de sua íris. Com uma certa fragilidade que não combina com sua língua afiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'appel Du Vide (abandonada)
Storie d'amoreAs verdades doem, mas os segredos matam. Com seus cabelos escuros como a noite e olhos claros como o dia, Skyler Hayes esconde algo a sete chaves após um evento traumático. Chase Sloan, o retrato do caos, muda-se para a parte pacata de Fox, afim de...