Afrodite

18 0 0
                                    

Eu estou sentindo saudades do nosso último dia juntos, naquela sexta, onde dormimos juntos... mas estou sentindo falta de algo em específico: falta do seu corpo.

Relembro todos os dias da sensação, de como foi aquele dia, parecia que eu estava me conectando com seu corpo pela primeira vez. Eu te desejei e te amei como nunca.

Me despi da tristeza, e nu dos problemas, me vesti de amor e prazer. Cada poro do meu corpo te desejava, gritava pelo seu nome... cada célula minha ansiava pelo seu toque

Nua dos problemas, você me desejou e pediu que eu te despisse, mas com calma. E eu acatei, sem pensar duas vezes. Retirei cada peça de roupa que você tinha. Cada peça tirada era como destrancar um baú do tesouro; o prêmio era melhor que qualquer moeda de ouro.

O tesouro era você, do jeito que veio ao mundo, perfeita em cada curva, linda em cada detalhe. Uma verdadeira obra de arte, diria que poderia ser a filha de Afrodite.

A noite mal havia começado e eu ja tinha achado meu oásis; bebi de você e encontrei a minha fonte de prazer, cada segundo foi mágico e prazeroso, mas você ansiava por mais.

Em meu ouvido você sussurra "me torne sua, faça parte de mim como ninguém nunca fez". Seu desejo era mais do que uma ordem. Naquela noite te fiz minha, apenas minha... naquela noite eu entrei em você, mais fundo do que antes, mergulhei no oceano que você era.

Nessa noite foi mais do que apenas sexo... nessa noite fizemos amor, nos desejamos e nos despimos do nosso caos e nos amamos de forma pura.

O arautoOnde histórias criam vida. Descubra agora