Capítulo 7

189 29 2
                                    

Segunda feira, Santana estava atolada de afazeres, já que estava finalmente se mudando para seu próprio apartamento. Mesmo com o apartamento já com a mobília, ainda precisava tirar todas as suas coisas das inúmeras caixas e colocá-las em seus devidos lugares. Já estava exausta e o dia mal havia começado. Começou a arrumar tudo no momento em que ela acordou, o que significa depois de sua xícara de café, e com um pouco de música, ela embalou na organização. Quando percebeu que estava morrendo de fome e que já eram 2 da tarde, decidiu ir para o famoso restaurante da cidade, Breadstix.

Chegando lá, se sentou na mesa que costumava sentar com seus amigos antes de se formarem, era como se a mesa estivesse reservada para eles, mesmo se já tivessem saído da cidade. Um garçom se aproximou e a reconheceu, dando boas vindas novamente para a cidade e perguntando se ela esperava alguém, provavelmente se referindo para um de seus amigos. Ela ia responder que não quando ouviu uma voz esganiçada exclamar:

- Satan!! - Ela se virou ao ouvir o apelido familiar e encontrou Kurt, seu melhor amigo da época da escola. A amizade deles foi uma surpresa para a escola toda, porque ela era a miss popular e ele era o menino que sofria bullying pelos jogadores de futebol americano. Um dia, Santana, por um motivo que ninguém nunca soube qual, defendeu Kurt deles e desde então eles são amigos.

- Lady Hummel!! O que você está fazendo aqui? - ela disse enquanto se abraçavam.

- Uau, senti saudade de você também Lopez. - ele brincou, recebendo o revirar de olhos signatura da morena. Eles se sentaram novamente e fizeram seus pedidos para o garçom, que ainda os esperavam.

- Então, você ainda não respondeu minha pergunta, Hummel. O que aconteceu com NYADA?

- Eu tranquei. Não para sempre! - ele logo adicionou, quando viu a expressão que a amiga tinha feito - Não precisa me matar, eu vou voltar. Eu só preciso de um tempo...

- O que aconteceu? Cadê o inglesinho?

- Adam. E nós terminamos.

- Ouch

- Acabou que ele estava interessado em outro cara. Não me traiu nem nada, mas ele quis terminar para ir para o outro.

- Caramba. Lady Hummel perdeu seu encanto.

- Ah, shiu Satan. Pelo que eu estou vendo, você também está de volta para Lima. O que aconteceu com Kentucky?

- Larguei a faculdade, não era para mim. Diferente de você, meu sonho não tem nada a ver com faculdade.

- E qual seria esse sonho, Senhorita Lopez? - ele perguntou, sabendo muito bem que a amiga não sabia a resposta para essa pergunta.

- Estou trabalhando nisso.

- E o que está fazendo no meio tempo? Não acredito que tenha voltado para casa dos seus pais.

- Deus me livre. Eu comprei um apartamento, tinha esquecido quão barato era as coisas aqui. Estou trabalhando como treinadora, no lugar da Sue.

- Uau, eu achava que você odiava McKinley. O que aconteceu com a Sue?

- Virou diretora. Aparentemente Figgins se mudou de país em cima da hora.- Ela disse e agradeceu o garçom, que chegou com a comida deles.- Na verdade, logo logo tenho que ir para a escola. - Falou, olhando o horário em seu celular.

- Espera, os treinos não são de terça de manhã, quinta a tarde e sexta de manhã? Eu passei o meu ultimo ano inteiro de dando carona, eu lembro bem que segunda você não tinha nada para fazer e eu não precisava ficar te esperando.

- Ah é. Eu também estou ajudando um clube glee. Não ria, eu fui enganada por conta da raiva que eu fiquei de uma aluna.

- Uau! Como o jogo virou! A toda poderosa Santana Lopez agora ajuda um clube Glee!

- Cala boca Lady lips. Já falei que eles jogaram sujo. Tinha uma menina irritante cantando e o Sr. Schuester tinha colocado ela no centro de tudo, alguém precisava parar ela. E outra, a coreografia deles está tão ruim que até você conseguiria fazer melhor.

- Wow, calma. Sr. Schuester, o professor que você fez ser demitido?

- Sim, aparentemente ele não foi demitido, agora ele treina esse clube. Eles chegaram até as nacionais ano passado mas perderam porque a coreografia é ridícula. Me deixei levar pela raiva daquele trollzinho e agora estou encarregada de ajudá-los. Agora eu preciso ir, pode deixar que eu pago. - ela disse quando o garçom chegou com a conta. - O que você vai fazer agora?

- Bom, eu não tenho nada para fazer. Estou ficando na casa do meu pai, ele ta namorando sabia? - ele disse, se levantando junto com ela e a seguindo para a porta.

- Uau, Sr. Burt Hummel está melhor que nós dois.

- Pois é, e ela tem um filho, dois anos mais novo. Também estuda em McKinley na verdade e está no time de futebol. A gente se conheceu, não acho que vamos nos dar muito bem. Ele ficou todo estranho quando eu falava do Adam.

- Você me avisa se ele te der problema, viu? Faz dois anos que eu não dou porrada em um jogador de futebol e estou ansiosa para voltar.

- Acho que vou passar, não vai ficar uma imagem boa para o meu pai se o filho da namorada chegar em casa sem a possibilidade de ter filhos por conta de uma amiga minha.

- Outra coisa que não vai ficar uma imagem boa é se o filho dela for um idiota. Agora, você tá com carro?

- Não, peguei um uber.

- Entra ai então. - Ela disse apontando para seu carro, um Jaguar XF preto.

-Caramba Santana! Qual banco você roubou?! - ele falou, de queixo caído.

- Eu falei que minha mãe tinha me dado muito dinheiro. E outra, eu comecei a guardar dinheiro desde ano passado. - ela falou, orgulhosa.

- Bom, você com certeza vai começar a me pagar de volta todas aquelas caronas que eu te dei na escola. - respondeu Kurt, entrando no carro.

- Até parece. - respondeu a de olhos escuros. - Não abuse, Porcelana. Onde quer que eu te leve? Tenho que correr.

- Quer saber, eu vou com você para a escola. Não tenho nada melhor para fazer mesmo. 

Coach LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora