Capítulo 10

178 29 13
                                    


No final das aulas, as duas amigas seguiram para o ginásio para o treino, e a mais alta estava mais animada do que o normal, coisa que não passou despercebida por sua melhor amiga. A última aula das duas era bem perto, então elas chegaram logo e ao abrirem a porta perceberam que eram as primeiras, pois a quadra estava vazia, a não ser pela presença da treinadora, que estava concentrada, dançando a coreografia que havia passado para elas treinarem. A entrada delas passou despercebida, até a porta fechar atrás delas, fazendo barulho e assustando a latina, que parou de dançar e olhou para elas. O inesperado aconteceu, ela abriu um sorriso genuíno, desligou a música e se dirigiu às meninas.

- Olá meninas, já está na hora do treino? - Falou, ainda ofegante, e Quinn respondeu que sim, mas Brittany ficou quieta, outra coisa que não era muito comum. - Nossa, perdi a hora então! Vou ao vestiário passar uma água no rosto e trocar de roupa, não posso começar o treino nesse estado!- ela falou, apontando para seu corpo, que estava suado. Brittany não fez questão de desviar o olhar, o corpo de Santana a deixava perplexa, Puck estava certo, ela é quente. - Eu já volto, falem para quem for chegando para começarem o alongamento. - disse e saiu, deixando uma Brittany de bochechas coradas a acompanhando com os olhos.

- Britt, anjo, você precisa disfarçar um pouco melhor. - falou Quinn, com um sorriso de quem entendeu tudo que estava acontecendo. A de olhos azuis olhou para ela, forçando uma cara de confusão, mas não conseguiu disfarçar a sua expressão de antes, de desejo. Ela não queria admitir nem para ela mesma, mas ver Santana ofegante e suada do jeito que ela estava, a deixou louca. - Ah, por favor, Brittany!Eu te conheço melhor que ninguém, eu sei quando você está afim de alguém, principalmente se essa pessoa está te deixando nesse estado - ela disse, com um sorriso provocativo. Com isso, Britt enterrou a testa nas mãos e se inclinou pedindo um abraço de sua amiga. Elas nunca haviam discutido sexualidade, principalmente porque nunca tiveram motivos. Claro, houveram outras meninas de que ela gostou, mas ela nunca pensou muito nisso. - Britt, não tem problema, você sabe né? Bom fora o fato dela ser nossa professora, mas não importa agora. Você sabe que é completamente normal, certo? - Brittany assentiu, ela sabia, mas não era isso que a perturbava. - Então porque você tá assim?

- Eu não sei... Ela me faz me sentir estranha... Eu fico nervosa perto dela, eu travo e agora eu estou cheia de borboletas na barriga, é estranho.

- Você não sentiu isso antes? - Ela negou. - Bom, isso só é seu corpo tentando te falar que você gosta dela. Tem várias formas para ele te demonstrar isso. Isso tudo é só uma delas.

- Bom, então meu corpo está querendo me sabotar. - Falou a mais alta, se separando da amiga e indo se alongar, quando as outras meninas da equipe chegaram. Quinn olhou para ela, completamente confusa, enquanto sentavam frente a frente.- Ela deve achar que eu sou ridícula! Primeiro eu fico chorando igual uma criança no vestiário, depois eu fico toda estranha, falo o que não deveria e quando ela pergunta alguma coisa eu não falo nada, dai eu fico encarando ela... Ela deve me achar muito estranha!- Falou, tudo em um fôlego só.

- Epa epa epa! Pausa, volta um pouco. Como assim "chorando igual uma criança no vestiário"? - Brittany percebeu a burrada que tinha feito e percebeu que ia ter que explicar para ela, mas foi salva pela própria, que chegou do vestiário, cumprimentando toda a equipe.

- Olá pessoal. Podem continuar os alongamentos, vão ser 10 voltas na quadra para cada ponta do pé que não estiver esticada.

Você já viu Brittany tentando evitar uma pessoa que está na frente dela? Não? Bom, ela não é muito boa nisso, principalmente quando ela também está tentando evitar a professora, por isso, Brittany se encontra fazendo os alongamentos em uma posição meio estranha e 100% focada nos padrões do chão. Bom, pelo menos até ela sentir a professora atrás de si.

- Brittany, o que está acontecendo aí? Arrume a postura e estique a ponta dos pés! - ela disse, enquanto colocava a mão nas costas dela e depois a empurrando mais para baixo para alongar mais.- Vamos, eu sei que você consegue encostar no chão.- Realmente, ela consegue, mas ela ficou tão surpresa pelo toque repentino que ela travou. - hey, quer fazer a equipe dar 10 voltas? Vamos! - Quinn estava se segurando para não dar risada quando a mais alta tomou conta do movimento do seu corpo e finalmente se alongou completamente, mas não sem corar tanto que estava quase da mesma cor do uniforme.- Isso, melhorou. - Assim que Santana se retirou, ela soltou o ar que nem sabia que estava segurando e ouviu a risada da melhor amiga.

- Não vou falar nada agora, porque se você ficar um pouco mais vermelha eu acho que você explode, mas você vai para minha casa depois e você vai me contar tudo, estamos entendidas?- Brittany assentiu, sabendo que não tinha escapatória.

Para ela, o problema não era contar sobre Santana ter ido a consolar, era contar o porque estava chorando para começo de conversa. Claro, Quinn sabia que ela estava com problemas de média, mas o que ela não sabia era que ela já tinha desistido de tentar. Ela sabia que a amiga acreditava nela e ia tentar ajudá-la, mas não irá adiantar para nada a não ser levantar expectativas vazias e ela se recusa a fazer isso.

Para sua sorte, os alongamentos encerraram e a professora pediu para que elas entrassem na formação da coreografia que ela havia passado. Dançar sempre a fazia esquecer de seus problemas.

- Eu realmente espero que vocês tenham treinado os passos que eu já tinha passado, porque hoje eu vou passar a continuação. - Quando a música começou a tocar, parecia uma equipe completamente diferente da última vez. Estavam em sincronia e bem menos "boneco de posto". Não que Brittany estivesse prestando atenção nas outras, ela estava completamente entregue a música, ver ela dançar parecia mágica, parecia que a música era uma parte dela, era lindo de ver. E Santana percebeu.

Não conseguia tirar os olhos dela. Mas tinha algo diferente na forma que ela estava a vendo, mas que ela não sabia o que era. Ela começou a perceber a graciosidade dos movimentos da loira, percebeu que sua energia era tão forte e característica que, mesmo dançando os mesmos passos que várias outras meninas, parecia algo completamente dela. E percebeu quão linda ela era.

*********

Eu tentei demorar menos para atualizar dessa vez, mas não sou muito fã desse cap, então pode ser que eu edite depois, mas eu avisarei vocês se isso acontecer. Gostaria de saber o que vocês estão achando, então me contem ai e se vocês tiverem alguma sugestão, fiquem a vontade para falarem também!  Eu espero que vocês tenham gostado! <33

Coach LopezOnde histórias criam vida. Descubra agora