Ep. 2

659 42 0
                                    

S/n POV

Eu nem me acredito que dancei com a Sabina, com a SABINA !! Ainda por cima ela disse que eu dançava muito bem, fiquei tão feliz! Ela disse que de certeza que o pessoal do NU ia adorar dançar comigo, que SONHO quero muito que chegue esse dia. Enfim, fomos jantar e quando acabamos eu e a Sabina subimos e ela abraçou-me.

Sabina: S/n queres dormir comigo hoje?

S/n: Sim, pode ser.

Sabina POV

Disse à S/n para ela vir dormir comigo porque quero criar uma ligação com ela e a companhia dela é tão boa!! Fomos para o quarto e ficamos a falar um pouco e passado um bocado ela deixou de me responder e reparei logo que tinha adormecido. Ela estava tão fofinha que não hesitei em tirar uma foto e postar uma foto da minha "irmãzinha" no Instagram.

@sabinahidalgo
    Portugal

@sabinahidalgo Tão fofa a minha maninha❤️ ver todos os 1403 comentários @lamar_hype ansioso por a conhecer 🤪@_joalin tão linda 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sabinahidalgo Tão fofa a minha maninha❤️
ver todos os 1403 comentários
@lamar_hype ansioso por a conhecer 🤪
@_joalin tão linda 😍

Eu já tinha falado com o pessoal do NU sobre a surpresa e eles ficaram todos muito contentes por irem conhecer a S/n, estou tão ansiosa para que eles se conheçam, quero mesmo deixar a S/n feliz. Bem vou dormir que já é tarde e amanhã quero ir cedo passear com a S/n.

~Quebra de tempo~

~De manhã~

S/n POV

Mal acordei a Sabina ainda estava a dormir, peguei no telemóvel e mal entrei no Instagram vi que todos do NU estavam me seguindo, eu fiquei sem entender nada mas estava tão feliz e quando reparei a Sabina tinha postado uma foto minha a dormir, apetecia me bater-lhe!! Ela acordou e eu disse:

-SABINA HIDALGO VOU TE MATAR

Sabina: viste a foto foi? - ela ri-se e abraça-me

-Vi e não teve piada nenhuma - fingi estar triste para ela me abraçar outra vez e resultou.

Sabina: Estavas tão fofinha, eu tive que postar.

-Está bem não faz mal, vamos tomar o pequeno almoço?

Sabina: Simm

Sabina POV

Não pensei que fosse tão engraçado ver a S/n irritada, tenho de irrita la mais vezes, fica tão fofinha quando está irritada e dá-me uma vontade enorme de rir.
Fomos até à cozinha para tomar o pequeno almoço e já estava lá o meu pai e a S/m com o nosso pequeno almoço pronto.

S/m: acabamos agora mesmo de fazer o pequeno almoço e íamos agora acordar-vos.

-Não precisavam de se dar a este trabalho, uma coisa simples chegava!

S/n: exato !!

Diogo: queríamos dar-vos um miminho.

A mesa estava assim:

S/n: não era preciso a sério, mas obrigada! - dei um abraço à S/m e a S/n deu um abraço ao meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: não era preciso a sério, mas obrigada! - dei um abraço à S/m e a S/n deu um abraço ao meu pai.

ENQUANTO TOMÁVAMOS O PEQUENO ALMOÇO

Estou a pensar em dizer à S/n que tenho uma surpresa para ela mas espero que ela não desconfie do que se trata.

-S/n tenho uma coisa para te contar.

S/n: estás me a deixar assustada, o que se passa?

-Eu tenho uma surpresa para ti!

S/n: a sério??

-Sim mas só daqui a uns dias

S/n: a sério que tinhas de contar agora? Agora vou ficar ansiosa até lá! - ela fez uma carinha triste.

-Era mesmo esse o suposto! - rimo-nos e demos um abraço bem forte

E se fosses irmã da Sabina do NUOnde histórias criam vida. Descubra agora